domingo, 9 de outubro de 2011

Estee Lauder promove Prevenção do Cancro da Mama

Bom dia! Parece que o fim de semana está a acabar...mas eu continuo com esperança de conseguir fazer tudo ou quase, por isso estou bastante tranquila para o inicio da nova semana...

Hoje decidi começar os posts do dia com algo que eu acho importante, e ainda não vi falado nos nossos blogs e queria partilhar.




A Tanya é uma espécie de "embaixadora" desta campanha, e por isso, e porque ela explica melhor do que eu poderia, eu decidi usar o video dela neste post. Para quem possa não a entender a ela, eu vou tentar explixar.

Este mês é o mês de Prevenção do Cancro da Mama, e as marcas Estee Lauder (Clinique, Estee Lauder, Smashbox) estão a promover várias campanhas de sensibilização através da venda de produtos especiais cujos fundos vão para a causa e da iluminação de monumentos em rosa por todo o mundo.

Ora, eu não tenho a certeza se estas 2 campanhas passam por Portugal, mas há uma coisa que todos podem fazer, e só necessitam de ter acesso ao Facebook. A Estee Lauder publicou um mapa, e a ideia é que todo ele se ilumine em cor de rosa. Como é que isso se faz? Cada vez que uma pessoa deixa uma mensagem na aplicação, ele acende a vossa região no mapa.

Para enviar as mensagens e participar na campanha, só têm de seguir este link. (Facebook da Estee Laude Portugal)

Para verem outros links relacionados com esta campanha, vejam a caixa da descrição no video da Tanya.

Bom resto de domingo!

xoxo

3 comentários:

  1. Ahh muito bem!

    Ahh devias dar mais uso à mala ^^

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Esta campanha de prevenção do cancro da mama também decorre em Portugal. Tem de se tornar fã da página e deixar a sua mensagem de esperança para o nosso país.

    http://pt-br.facebook.com/estee.lauder.portugal?sk=info

    ResponderEliminar
  3. obrigado pela informação! já actualizei o link =)

    xoxo

    ResponderEliminar