segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Filme: Monte Carlo

Boa tarde meninas! Eu vou dizer-vos uma coisa...se pudesse, hoje não tinha saído da cama...ainda por cima até estava a ter um sonho giro e tudo! Além disso, estou naquela altura...não sei porquê, mas não me cheira que me apanhem maquilhada pelo menos até meio da semana...

E depois começar a manhã a ouvir dizer que fazemos parte dos PIGS (sim, porcos), ou seja, Portugal, Irlanda, Grécia e Espanha (Spain) é no minimo encorajador...mesmo se isso tem um significado de 0.

Mas pronto, como sabem, eu ontem pintei as unhas, e quando eu pinto as unhas, é dia de filme. E qual é que eu vi esta semana?
Monte Carlo.

A primeira coisa que chama a atenção neste filme é que a maioria do elenco principal é por demais conhecido: Selena Gomez, Leighton Meester, Katie Cassidy e Cory Monteith. Eu decidi ver o filme sobretudo pelos 2 ultimos, que por acaso fazem casal e eu adoro.

Depois tem outro atrativo. A Selena dá numa de Nina Dobrev, e faz o papel duplo de Grace, a menina sonhadora do Texas, e Cordelia, a herdeira mimada. Digamos que há cenas que são no minimo interessantes para tentar entender...

E por último, é um comédia romântica, com 3 mulheres jovens e bonitas como protagonistas, passada em cidades de excelência como Paris e (obviamente) Monte Carlo.

A história em si é o tipico...um pouco reminiscente, eu diria de "O Diário da Princesa", com as calinadas, as aventuras, as amigas, e claro...o amor. Agora, por muito bom que ele seja, e é...eu gostava que a Cordelia não fosse só um instrumento no filme...ela praticamente só aparece no inicio para dar o pretexto para o filme, e no fim, para dar o pretexto para a Grace ser desmascarada...é quase inutil ela. E adorava saber como é que eles explicam o facto de elas serem iguaizinhas...

As interpretações dos actores, sobretudo os principais, estão óptimas...a Leighton está bastante engraçada no seu papel de miuda muito certinha e meia totó que depois vira o exacto oposto, e as discussões com a Katie são de morrer, a Selena está muito credivel em ambos os papeis, especialmente no da Cordelia, que é mais fora da zona de conforto dela...E eu adoro a Katie e o Cory, já tinha dito, os papeis deles estão excelentes, e muito adequados a eles também.

Resumindo, é um óptimo filme, bom para descontrair, para rir um bocadinho, e ser for com as amigas, melhor! xD

Bom resto de dia para todas!

xoxo

6 comentários:

  1. A sério que não sabia mesmo ! xD
    Já estou para ver esse filme desde que soube da sua existência e agora quando tiver um tempinho vejo :)

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tenho de ver esse filme! é com a Selena Gomez *-*
    eu adoro-aaaa
    é fixe o filme????????

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Pessoalmente não sou fã das actrizes, mas gosto do conceito do filme :D

    ResponderEliminar
  4. Fiquei com curiosidade de ver o filme. Obrigada pela dica :)
    Gostei do teu blog.

    ResponderEliminar