sábado, 22 de outubro de 2011

Glamour Doll Eyes e um busilis algo complicado...

Boa tarde! Espero que esteja tudo bem com toda a gente...
Eu devo dizer que tenho  um fim de semana bastante chato  em perspectiva...e que estou desinspirada e desmotivada...daí a falta de posts e mesmo comentários...não sei se notaram.
 
No entanto, a semana passada tomei uma decisão. Vá, eu nunca quis fazer dinheiro com este blog, e por essa razão nunca aderi ao programa de representantes da Sigma ou da Eyeko, até porque as representantes da Sigma com 100 seguidores que se inscreverem agora, não têm direito a nada, a não ser dinheiro. Mas eu fui ao site da marca Glamour Doll Eyes, e eles têm tanto o programa de parceiros, para fazer dinheiro, como o de Patrocinios, para receber produtos, tirando que eu não qualifico para receber produtos. E como no de parceiros dava para escolher ficar com o dinheiro como crédito para a loja, eu decidi arriscar e inscrever-me para juntar dinheiro e talvez um dia comprar alguma coisa e fazer umas reviews, e se tiver o suficiente para isso, um concurso.



Eu fui aceite, e os links são os que estão acima e na barra lateral. O que eles vendem é sobretudo pigmentos. E eu sei que são muito bons porque já vi Youtubers bastante conhecidas usar. Eles são caros, mas se acharem os pigmentos muito caros e grandes podem sempre comprar amostras, que são bastante mais baratas. E até as podem comprar em kits, para experimentar várias, e ao fazer isso, estão a ajudar-me a ganhar dinheiro para comprar algo para mim, e possivelmente para uma de vocês.

Mas entretanto, enquanto eu não tenho saldo suficiente, eu tenho outro projecto problemático em mãos.
Eu quero fazer um sorteio/concurso de Natal para vocês, mas queria mesmo fazer de Pai Natal e dar-vos bons prémios, se possivel com mais que um vencedor. Só que não está fácil. Eu consigo arranjar 1 prémio, mas nem é muito grande nem muito bom, e é só um. Para o resto eu preciso de ajuda, e eu não estou a conseguir contactar as poucas parceiras que tenho, e muito menos estou a conseguir arranjar novos parceiros/patrocinios (108 seguidores parece-me mais a mim do que às marcas...).

Por essa razão, eu estou numa missão. Eu quero chegar pelo menos aos 150 seguidores até dia 5 de Novembro. Se eu conseguir, há sorteio, senão...vamos ter de pensar no assunto.

Por isso, se querem um sorteio de Natal, toca a ajudar-me! São só 42 pessoas! xD

Bom fim de semana!

xoxo

9 comentários:

  1. Pois é. Eu também nunca pensei em ganhar dinheiro com o blog, pois não sentia essa necessidade e fazia-o apenas por prazer. Mas a verdade é que eventuais trocos extra darão-me imenso jeito quando for para França e por isso resolvi inscrever-me no Google Ads. Mas pouco ou nada tenho lucrado, quase ninguém clica nos anúncios (o que eu percebo pois eu também raramente clico nos anúncios dos outros).

    Isto tudo para te dizer que te percebo e que se algum dia comprar algo nessa loja irei usar os teus links. E que vou divulgar o teu blog! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Aquele rapaz do vídeo é o conhecido 'Zombie boy' Ele tem o corpo todo tatuado em forma de esqueleto. O vídeo apresenta uma marca de base que tapa na perfeição as tatuagens e não havia melhor pessoa para a representar que ele ;)

    ResponderEliminar
  3. Boa ideia em relação ás parcerias.

    E espero que consigas os 150 seguidores, queremos sorteio :)

    EU ando a magicar um passatempo e vocÊs vão adorar de certeza, mas antes de lançar vou pedir vos opinião em relação a marcas

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. uauuuuuuuuuuu
    é mesmo fantástica essa ideia de fazer dinheiro com o blog, mas eu não penso muito em lucrar com aquilo que faço com ele... secalhar vou pensar melhor nisso porque com esta crise temos de dar tudo por tudo...

    Kiss

    ResponderEliminar
  5. vai ao meu blog, tens lá uma surpresa! :D

    ResponderEliminar
  6. ups, secalhar apaguei sem querer e nem dei por ela
    bigada por me avisares ;)
    já está! :)

    ResponderEliminar
  7. Eu infelizmente tenho o mesmo problema que tu em relação aos seguidores xD
    Para mim ter mais de 100 seguidores já é muito bom, mas para as marcas só é bom a partir dos 1000 como é o caso da SIGMA :(
    Depois nós nunca conseguimos fazer quase nada nem oferecer por termos poucos seguidores =/
    Mas eu já te sigo porque também quero ver um sorteio de Natal no teu blog!! :D
    Boa sorte querida! :)

    http://menteimperfeita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Ahh não acertaste, os meus favoritos eram os ultimos, dourado com borboletas :)

    Eu também quero muito chegar às 200 seguidoras para fazer um sorteio :)

    ResponderEliminar
  9. oh Teh nao andas nada +.+
    tens a tua vida, nao es obrigada a vir ao meu cantinho regularmente :D
    tambem nao quero isso, nao quero tornar o meu blog uma novela mexicana :S
    obrigada :)
    beijocas

    ResponderEliminar