terça-feira, 11 de outubro de 2011

Hoje é dia de...(Era ontem, mas o blogger não publicou haha)

...descarregar as frustrações num bom concerto de "metal sinfónico", o que quer que isso seja xD

Para quem não viu o post da semana passada, isso quer dizer que é o dia do concerto dos Within Temptation. E olhem!


Meu, mal posso acreditar que estas fotos foram tiradas em Fevereiro...para verem como eu estava obstinada em não perder o concerto! E agora está à distância de horas...

E é por essa razão que não vão haver mais posts hoje. Amanhã vou tentar postar alguma coisa sobre o concerto, e talvez a review da máscara da Lancome...

e agora vou preparar-me para sair! Desejem-me boa sorte!

Até amanhã!

xoxo

1 comentário:

  1. Ai que sortuda! eu adoro os within temptation. Espero que te divirtas :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar