sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Review: Brush Shampoo da ELF

Boa tarde meninas! Vocês não têm noção da manhã chata que eu tive...mas em comparação, esta vai ser, sem duvida a review mais positiva que eu alguma vez farei. Eu simplesmente não tenho nada a apontar ao produto.

Então, o produto de que vos venho falar hoje é o Champoo pata Pinceis da ELF. Ele vem numa caixa de cartão preta, simples mas bonita. Dentro a garrafinha vem dentro de um plástico selado.

 A garrafinha é de um plástico maleável preto, para que seja pressionar para dispensar produto pelo dispensador que tem no topo.
O dispensador no topo é daquele sistema que se carrega de um lado para abrir e do outro para fechar. O buraquinho é pequenino, o que evita desperdicios.

O champoo em si é um liquido transparente, que faz um pouco de espuma mas nada de exagerado, sem ter de ser usado muito produto. Uma palma da mão de produto deve dar para todos os vossos pinceis e se calhar ainda sobra. Ele é fácil de retirar e se for bem retirado não deixa vestigios.

Depois de lavados, se os enxaguarem bem, e eu juro que isto é verdade, os pinceis secam numa questão de horas. Eu tenho um ou 2 mais teimosos que são capazes de ter demorado um dia a deixar de estar humidos, mas o meu pincel de blush da Bobbi Brown, que é bastante grande e denso secou no mesmo dia. As cerdas ficam bastante sedosas e macias, e os pinceis mantêm perfeitamente a forma.

Em cada embalagem vocês recebem 120ml de produto, por 6,00€, ou seja, um preço bastante acessivel para a qualidade.

E podem comprá-lo na Pretty Shop, com 10% de desconto em compras se usarem o código TEHTEH25.

Nota Final: 20/20

xoxo

3 comentários:

  1. eu por acaso lavo com o Jonshon Baby mas este também parece ser bom. bjinhos!

    ResponderEliminar
  2. gostei muito da review. tenho de experimentar esse produto!

    ResponderEliminar
  3. adorei a review
    foi a melhor review que já vi até agora!!!!!
    tenho de a comprar *-*

    ResponderEliminar