quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Review: Máscara Virtuôse da Lancôme (azul)

Boa tarde, meninas! Eu ia fazer esta review ontem, mas acabei por ficar MEGA ocupada e depois nem ter tempo nem paciência, por isso ela só vem hoje.Esta review foi-me pedida pela Mia, e como a Mia é uma querida, eu faço (se não forem queridas como a Mia, eu não faço os vossos pedidos! haha)

Eu adorava dizer-vos em que cor esta máscara é, quantidades, preços, etc, mas eu penso que ela era edição limitada de uma das coleções da Lancôme, por isso não tem info sobre ela, e duvido muito que a encontrem a não ser que seja repromovida. Para o mesmo efeito, e eu penso que ambas são facilmente acessiveis, a Benefit tem um conjunto de gloss/máscara em que a máscara é semelhante, e penso que a Mascaliner (não sei se é bem assim o nome) da Sephora também deve ser.
Esta máscara da Lancôme não é para ser usada sozinha, embora eu o faça, mas sim por cima de outra, para lhe dar um toque de cor e brilho. Ela é azul, com um brilhantezinhos dourados, que uma pessoa na verdade se tem de esforçar imenso para conseguir passar para as pestanas.
A embalagem é bonita e sofisticada, como é de esperar da Lancôme, mas curvada, o que lhe dá um ar diferente. A escova é a que vêem em cima, e eu penso que é um dos pontos fortes da máscara, com a sua forma curvada mais para o fim, quase em forma de gancho, com piquinhos de vários tamanhos quase até ao fim, que permitem o acesso a todas as pestanas. Se esta é a escova da Virtuôse normal, eu acho que adoraria essa máscara.
A máscara é um azul bastante pigmentado, que no entanto só se vê realmente com a luz a incidir directamente. Ela aplica bem, sem borrar, e mantém-se bem, sem borrar. Ela alonga, e até certo ponto penso que curva, mas não faz nada pelas minhas pestanas em questão de volume, que é o que eu preciso mais. Por cima de outra máscara, como é suposto ser usada, dá-lhe profundidade e deixa as pestanas mais escuras, mas não fica mais azul, na minha opinião.
Ela dura bem nas pestanas, sem perder a (pouca) intensidade. No entanto, não é à prova de água por isso é fácil de retirar.

Concluindo, não é uma má máscara, mas é pouco acessivel e dá muito trabalho e pouco proveito para quem é preguiçoso e não tem a paciência de aplicar montes de camadas de máscara. Agora, para alguém que queira um toque de cor e brilho subtil, poderia ser uma boa opção, se tivessem acesso a ela.

Nota Final: 14/20.

xoxo

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaawwwwwwwwwww
    tu também és uma querida *-*
    a cor é mesmo lindaaaaa
    as escovas curvadas só servem para curvar as pestanas, só isso :)
    por isso ainda bem que puseste outra máscara por baixo dessa ;)
    se quiseres um rímmel que dê volume tem de ter aquela escova que tem as cerdas gordas, bem juntinhas e alta ;)

    não sou nenhuma pro no assunto, mas sei algumas coisitas ;D

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. parece bem porreira, só não me puxa dar muito dinheiro por rimeis porque ao fim de 6 mese vão para o lixo, mas se pudesse...ai ai...bjinhos

    ResponderEliminar
  3. já me deste uma grande ideia para 2 posts eheh
    bigada xD
    realmente muito bom :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela opinião. Parece-me um produto em que não vale a pena apostar...

    ResponderEliminar