domingo, 9 de outubro de 2011

Unhas da Semana: Andreia 11 - a cor da moda xD

Boa noite meninas...desculpem este post vir tão tarde, mas eu passei o dia entre uma disposição e estudar. Tirando que depois se atrasou tudo bastante porque tive uma inspiração subita e então no meio de tudo isto ainda estive a escrever uma história. E ainda não está acabada, porque o final é dificil LOL

Mas pronto, este post é para vos falar e mostrar o verniz que usei esta semana. Eu sei que já não fazia há imenso tempo, mas eu juro que já tinha mostrado todos os que tenho usado, e por isso achei que não valia a pena.

O verniz é o Andreia 11, que é novo, e que eu vos mostrei ontem. Ele é um azul escuro, eu penso que identico ao da coleção de Outono da Dior, tirando que este é matte e o Dior é brilhante. Mas basicamente é o azul escuro que tanto se usa.

Ele é fácil de pintar, apesar de os pinceis da Andreia ainda serem extremamente finos. A fórmula é óptima, aplica sem problemas e fica quase opaca e uniforme á primeira camada, embora eu aconselhe duas para conseguir o efeito máximo da cor.

Ele só descascou na sexta á noite, portanto durou á volta de 5 dias, perfeito, e mesmo ontem quando o tirei só tinha uma unha descascada.

A única coisa é que, como qualquer cor escura, é bastante dificil de tirar das unhas. Em compensação, depois de tirado elas ficam bem branquinhas, por alguma razão.

Portanto, recomendo vivamente. =D

Eu agora já estou a usar outro verniz, e garanto-vos, para a semana vai haver este post, e vocês vão querer ver!

xoxo

7 comentários:

  1. Nunca experimentei nda da Andreia... mas gostava de saber o que achas dos vernizes da Essence. Se são duráveis, se sao bons em termos de pigmentação, se lascam, se mancham muito quando sao escuros, se enfraquecem as unhas, se precisam de top coat, etc etc etc xD

    Agradecia a tua ajuda :)

    ResponderEliminar
  2. É bem giro :D
    Nao tenho esse da Andreia mas tenho um da essence que acho que se assemelha =)
    Pois é, há certos azuis que quando os retiramos as unhas ficam bue branquinhas :D em (des)compensação lol tenho um azul linderrimo que mancha as unhas todas de azul mm usando base, é uma treta xD

    Beijocas grandeS****

    ResponderEliminar
  3. essa cor é mesmo linda!
    5 dias, para mim é recorde eheh xD

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Gosto bastante dessa cor :)
    5 dias? isso é bem bom!

    ResponderEliminar
  5. Estou a ficar fã dessa cor. vi um na loja Kiko o marshopping lindissimo

    beijinh

    ResponderEliminar
  6. que sorte, a mim a maquilhagem nunca dura muito tempo :S
    gostei do verniz e pelos vistos a duração é muito boa!!
    bom dia para ti também :))
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  7. É a cor da moda? A sério? Nunca tinha visto ninguém com ele ! o:
    Eu já tenho o meu azul escuro (que é idêntico ao teu, mas eu comprei o meu no chinês xD) já há uns bons dois aninhos e sempre recebi muitos elogios dele, é uma cor mesmo muito bonita :)
    Esta semana andámos com as unhas da mesma cor , LOL

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar