sábado, 5 de novembro de 2011

Coleção: Os meus perfumes

Boa noite meninas! Eu devo andar por esta altura ou a fazer a máscara da Body Shop ou já a ver a Voz de Portugal...ou se calhar não, mas não sei porquê ando numa de ir programando posts em catadupa e depois ir escolhendo horas ao acaso para os posts irem para o ar...

Este último post de hoje foi algo que me pediram bastantes vezes e já devia ter sido feita há um tempo, mas ainda não tinha dado...e é a minha coleção de perfumes.

Ela não é muito grande, mas tem perfumes de grande qualidade, de que eu gosto bastante. Eu vou sobretudo mostrá-los e dizer se gosto e se aconselho e pôr as notas deles se for possivel. Eu não vou fazer descrições pessoais porque eu não percebo nada disso e eu raramente uso os meus perfumes porque eu tenho montes de alergias e por essa razão eu não sei descrever cheiros e muito menos compará-los, por isso peço desde já desculpa por este post ser muitissimo simples.

Dito isto, aqui estão eles.
Então, da esquerda para a direita: DKNY Be Delicious Juicy Berry, Clinique Happy Heart, Marc Jacobs Daisy, um que eu honestamente não sei o que é (riam à vontade), Nike Up or Down & DKNY Be Delicious Original.

Agora, para não fazer o post muito comprido, vou falar deles em pares mais ou menos aleatórios.

Primeiro temos o Up or Down e o Daisy...O Up or Down é dos meus perfumes mais antigos, mas ainda está bastante cheio como podem ver. Eu não consegui encontrar informação sobre ele, mas ele é bastante fresco e eu gosto muito dele. O Daisy é o meu mais caro e vinha num set. Ele é floral, mas ao que parece ao  mesmo tempo tem notas frutadas. Eu ainda não o usei mas já usei o resto do set que é imensamente forte e me faz alergia. =P
O Happy Heart foi uma surpresa que a Clinique me fez no dia dos namorados, de que eu já fiz review há séééculos. Ele é um dos meus poucos verdadeiros cheiros frutados, e é doce ao mesmo tempo que ligeiramente fresco. Ele é um pouco forte, mas usa-se bem se se puser pouco. Ele dura dias, juro! O outro é o que eu não sei bem o que é..eu penso que ele também é suposto ser frutado, tipo de pêssego ou manga, mas na verdade não sei mesmo.
E para finalizar os meus 2 Be Delicious. O da esquerda é o Juicy Berry, que era da edição limitada Candy Apples e o outro é o original. Eles são ambos frutados, embora o Juicy Berry seja mais doce. Tem piada que pela descrição das notas eu ia dizer que o original era mais floral que frutado. Ele é mais pesado que o outro, e embora ele seja considerado fresco, eu sinceramente acho que ele cheira a Outono.

Agora...e porque veio na altura certa
O novo perfume da Diane von Furstenberg é novidade na Sephora, e Deus nos ajude, cheira tããããão bem! É um cheiro incrivelmente fresco, mas com alguma potência...epah, indiscritivel! E caro. =P

Então, agora que que já viram os meus perfumes, quero saber se já usaram algum deles, e quais são os vossos perfumes!

xoxo

3 comentários:

  1. Eu tenho essas duas maças e concordo contigo!
    O da Clinique é uma maravilha. O Daisy gosto mais ou menos. Os outros dois não conheço.
    Dos que tu tens, os meus preferidos são sem dúvida as maças. Principalmente a roxinha porque tem amora e eu adoro. Pena que não dura muito na pele. Tambem te acontece o mesmo com esse perfume?
    Beijinhos
    PS: Amanha participo no teu sorteio ;)

    ResponderEliminar
  2. pois Teh :)
    e um estilo diferente mas com alguma coisa de moderno :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Eu tb tenho o Be Delicious o original, é taooo bom ^^
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar