sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Hit my friends!!!

Olá minha gente...devo dizer que este dia até ao momento está a ser algo dificil...e depois não conseguir encontrar material para o post que quero fazer não ajuda nada...=(

Mas não podendo fazer esse ainda, vou tratando de fazer este, que é muito especial. Eu hoje venho falar-vos de 2 blogs relativamente novos de meninas muito queridas, que eu considero minhas amigas, e que por isso gostava muito que visitassem e seguissem.

Eu aposto que não preciso de vos apresentar a MaryliciousMaria, certo? Já todas devem conhecer o canal de beleza mais engraçado do YouTube, e quem me segue já sabe que é dos meus preferidos. Agora, a Maria fez-me a vontade e juntou-se ao mundo dos blogs, e está a seguir-me imaginem!

Podem encontrar a Maria em versão blog AQUI.

Estas meninas são muito especiais, porque são da Eslovénia. são muito queridas, e têm o mesmo nome, Mateja. O blog delas está escrito na língua delas e em Inglês, e podem encontrar lá alguns posts de compras, de unhas, e receitas com um óptimo aspecto.

Para entrar neste mundo só têm de carregar AQUI.

Finalmente, queria dizer às meninas mais distraídas que a sondagem sobre os produtos MAC já chegou à barra lateral, como podem ver pela imagem abaixo.
Ela acaba na segunda feira, por isso agradecia que até lá fossem respondendo! =)

Resto de um bom dia para todas, apesar da chuva xD

xoxo

PS: Parabéns Ana Filipa!!!! =D

4 comentários: