quarta-feira, 16 de novembro de 2011

MAC Wednesday: Select Moisturecover Concealer

Olá meninas...aqui estou eu outra vez...acabei agora de ver 90210 e não vou mentir, estava a adiar este post, mas agora não tenho mais desculpas...A verdade é que eu não tinha muita vontade de fazer este post mas era o que vocês queriam ver, por isso  tem de ser.

Então o produto de que vos vou falar hoje é o corretor liquido Select  Moisturecover da MAC. Eu devo dizer desde já que não sou fã deste corrector. Na altura eu queria um dos de potinho mas deixei a menina da MAC convencer-me, e ela disse "ah, não tens grandes olheiras por isso vamos usar um corretor leve". A cena é que eu não queria o corretor para as ditas olheiras inexistentes mas sim para as borbulhas. Por isso fail. Mesmo assim podem ver que ele tem sido bastante usado, não deve estar longe de poder ser mandado passear (sabem se se pode entregar lá para trocar por um produto novo?)

Como podem ver, a embalagem é tipo gloss. Eu até comparava com um gloss mas não tenho nenhum de lá. Por um lado é prática porque não se tem de meter dedos no frasco e isso, mas tem sempre de se usar o dedo ou um pincel para espalhar pelo menos. E se aplicarem o corrector diretamente com o aplicador nas borbulhas não é nada higiénico.

A cor que eu tenho é a NC20 e está bastante boa para mim, mas apesar disso é bastante amarela, logo se não for bem espalhada nota-se bastante. Eu acho que dá para ver pela swatch que ele é bastante liquido, e até algo transparente...não é que não tenho cobertura, mas até o meu Flash, do Boti, que não é feito para esse efeito, cobre melhor as borbulhas.

Eu não aconselho este corretor a não ser que seja mesmo só para olheiras algo claras ou marcas também muito pouco notórias. Se quiserem um corretor liquido MAC, eu nunca usei, mas eu aconselhava que experimentassem o Select Coverup (penso que se chama assim)

Eu penso que ele custa 17 ou 18,50€, e podem encontrá-los em lojas e espaços MAC.

xoxo

9 comentários:

  1. Ehh tou a ver que vou mesmo ter de me virar para o Erase paste da Benefit..

    não percebi esta parte do teu comentário: "sabes, é que vou todos os dias passear para a senhora da hora...nem por isso. =("

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. é melhor em embalagem de gloss para não andar ali com os dedos, só que, como disseste, pôr o aplicador directamente nas borbulhas não é higiénio, mas basta por nas costas da mão um bocado e depois com o dedo meteres aí :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. obrigada Teh :D
    pois, sao gostos :P
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. por acaso nao sabia que se podia trocar por outro novo :o sem pagar nadinha?

    mesmo assim tou a ver que nao dava para as minhas olheiras.

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Esqueci me de referir que esta base é tao boa que acho que me vai tapar quase 70%das olheiras..vou comprá-la vou vou


    http://pandoradivulga.blogspot.com/2011/11/focus-groups-da-sleek.html

    ResponderEliminar
  6. não é bem isso...se juntares 5 produtos mac vazios podes trocar por um novo...mas eu nao sei bem como se funciona exactamente...espero que leias isto xD

    ResponderEliminar
  7. eu ando de olho é no correcto prolongwear espero que seja melhor! bjinhos querida

    ResponderEliminar
  8. Ah ok ok já percebi :)

    Beijinho e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar