quarta-feira, 9 de novembro de 2011

My new bug =D

Boa noite meninas...yap, estou outra vez atrasada...por alguma razão o tempo tem-me fugido esta semana e eu estou mega descontrolada...Os meus planos de posts para a a semana não estão melhor, e se calhar vou ter de voltar a adiar tudo um dia, o que vai ser muito pouco simpático.

Queria pedir desculpa às meninas do YT a quem prometi ver videos, porque eu não estou mesmo a ter tempo, mas eles estão na lista, por isso eu hei-de vê-los...só não sei quando.

Queria também agradecer-vos por terem respondido áquele meu post de ontem à noite...a minha mãe acabou por arrombar o frasco, vamos ver o que acontece.

Agora, vou ser sincera...há 2 razões, para além das que me escapam, pelas quais eu me atrasei hoje. A primeira é isto, vejam:

Yap, para tentar acorrentar-nos a cartões TAG durante um ano, a Optimus anda a oferecer telemóveis na FLUP. E eu e alguns ds meus colegas caimos que nem patinhos...e eu passei o dia entretida com o meu bug, ao ponto de me baldar a uma aula...=P

Ele é um Sony Ericsson W150i, que é um tele algo modesto, o que se nota bastante pela camera fotográfica horrivel e a falta de memória no telemóvel, mas tem as suas vantagens. Carrega a bateria em meia hora, tem acesso á net (pago da Optimus), tem boa qualidade de som (afinal de contas é um Walkman) e tem Cronómetro e Temporizador, que dá imenso jeito para a minha rotina de beleza.

O pior mesmo é o ecrã touch...havia uma razão pela qual eu fugia de teles destes a 7 pés! xD

Agora...se eu vou ficar agarrada ao bicho durante um ano, acho que vou precisar de comprar a versão completa do Monopoly...=P

A outra razão é que tinha 2 séries para pôr em dia: Gossip Girl e 90210. E esqueci-me de Glee, por isso é capaz de voltar a haver sessão amanhã.

Mas juro, valeu bem a pena atrasar-me, sobretudo por Gossip Girl...aqueles minutos finais lembraram-me o porquê de eu um dia ter sido Team Chair...=D

E vocês? Viram?

Eu agora vou pôr mais algumas coisas em ordem que eu ainda não tinha oportunidade de fazer...se puder ainda venho fazer o post que tinha planeado para hoje.

xoxo

15 comentários:

  1. ohh, é mto giro (:

    adoro telemoveis touch *.*

    ResponderEliminar
  2. era esse o telemovel que estavas a falar , bem giro ! sim claro, eles têm que fazer a sua publicidade já se sabe ! também és uma viciada em séries do pior..ainda vou na 3 temporada do gossip

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Lol, eu vi lá o ppl da Optimus...

    Participa no meu novo sorteio! :P

    ResponderEliminar
  4. Nice phone! I love Sony Ericssons, I have an old orange one XD

    ResponderEliminar
  5. eu não vou participar no teu sorteio, vou deixar para as outras que gostavam mesmo muito de ganhar :)

    ResponderEliminar
  6. eu também tenho um sony ericson! mas daqueles bem velhos xD
    A minha camera não é má de todo, mas acho que a lente é Carl Zeiss.. Apesar de ter 3 megapixeis.. xD Enfim! ao menos o design é bonito :3

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ola querida :)
    Very nice mobil, lool :D
    Tens toda a razão o filme é absolutamente lindo mas tem um final triste :(
    Mas é muito bonito :)
    Beijocas querida

    ResponderEliminar
  8. Andamos todas com falta de originalidade em relaçao aos posts :b mas é verdade, muita gente recebeu o mail da sigma..
    Pois, pinceis de cerdas brancas sujam-se todoos...

    ResponderEliminar
  9. pois, eu compreendo, também não costumo dizer isso, mas como perguntaste tive de te dar uma satisfação :)
    espero que passe :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  10. Ola novamente querida :)
    Eu também tenho ganho imenso acne no queixo e maxilar, é mais no maxilar, e aquilo tem-me ajudado bastante, especialmente quando aplicamos nas borbulhas que estão a formar-se porque assim não lhes damos possibilidade de se desenvolverem.
    Isso vai passar querida, é um tratamento que demora um pouco mas depois passa :)
    Faco anos no dia 11, sexta-feira, obrigado por perguntares :)
    Beijocas linda

    ResponderEliminar
  11. que brinquedinho tãooooooo giro para entretimento :D

    Eu a unica serie que tenho "seguido" e digo entre aspas porque vejo online lol é a camelot e de seguida vou "cheirar" uma das que sugeriste :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar