quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Never been so happy to see...

GLEE!
Ok, e 90210, mas não foi tão especial.

É que esta semana não têm havido séries, e daqui para a frente ao que parece só vai piorar, por isso, óptima altura para Glee voltar...e em força!

Devo dizer que fiquei surpreendida, porque não estava à espera de gostar do rapazinho do Glee Project, mas achei o personagem dele engraçado e gostei. Adorei o Burt. Eu nunca tive nenhum carinho especial pelo homem, mas tem ganho o meu respeito. E adoro o facto de agora o Puck ser uma pessoa responsável...mas sem perder a sua personalidade. Só não sei se aprovo a relação com a Shelby...se é que vai haver uma.

Em compensação estou a morrer de raiva pela Mercedes...desde a temporada passada que ela anda com um ego que não se aguenta...e a Quinn! Credo, está a descer baixo ela!

Infelizmente a minha actuação preferida do episódio não está disponivel em video, por isso deixo-vos a música...


90210 também está a ficar bastante bom... o Austin está a conquistar-me com a Naomi, e estou quase a perdoar a Adrianna...espero que eles não façam pausa!

Ah, adorei a Ivy como rocker dos anos 80!

E vocês? Que t~em visto? Viram estes episódios? Gostaram?

xoxo

1 comentário:

  1. Obrigada pelos Com´s no meu Blog e sim, sou da mesma Opinião que tu-
    Os Vestidos e os Bolos são LINDOS!!! Nham e realmente que bom deve ser aquela Pasta de Açúcar OMG, eu perdia-me.. e o recheio deixava de lado Ahahahaha

    ResponderEliminar