terça-feira, 15 de novembro de 2011

NOTW on Twitter + Better Days...

Olá meninas...obrigado mais uma vez por todo o apoio, vocês têm sido incriveis estes dias...e não, vocês nunca, ou quase, são chatas. E sim, estou bastante melhor, como podia não estar com tantas meninas a desejarem as melhoras e a serem queridas para mim?

Hoje estou cheia de preguiça, apesar de já ter ido fazer uma horinha à Faculdade e ter dado um pouco á batedeira. (Bem mais interessante a batedeira que o listening test de inglês) e por isso este post é mais oara noticias que outra coisa...mas eu vou tentar amanhã fazer o post MAC da semana (review do corrector liquido, que foi a que teve mais votos, talvez para a semana faça a segunda mais votada, com o resto não me vou dar ao trabalho).

Entretanto, tenho estado no Twitter. E decidi que vou postar algumas coisas lá, como Unhas da Semana repetidas, como é o caso desta semana, mas não se preocupem, o meu Twitter é público e eu aviso para irem ver...o post neste caso é este.

Também tenho lá algumas divulgações de sorteios, e podem aparecer por lá algumas novidades, por isso aconselho-vos a ter atenção ao meu perfil @TehTeh25.

Por agora acho que é tudo.

Ate amanhã!!!

xoxo

5 comentários:

  1. sempre atenta :D tenho que cuscar mais o twitter, o tempo aperta e as férias acabam amanha então é que vai :S

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ohhh minha Teh Teh muito obrigado :D
    Acho que são normais, lool :)
    Fico feliz por saber que já estas melhorzinha =)
    Beijocas querida

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que estás melhor!
    não gosto muito de twitter eheh ;D

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que estás melhor querida! Bjinhos grandes

    ResponderEliminar