quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Novidades em Inglaterra!

Olá meninas! Estou um pouco triste que ninguém está a comentar os posts do Glee e dos McFly e por esta razão, já fiz isto há um bocado mas estou a programar para mais tarde para tentar ganhar comentários.

Então, este post não é para ter um texto muito comprido, embora eu hoje esteja virada para escrever imenso mas eu quero que ele seja rápido até porque eu não sei muito sobre o assunto.
Então, quem vê os videos da Lisa Eldridge, deve ter notado que no último video ela usou um BB Cream. Esse BB Cream é uma novidade que vai ser lançada na linha Beautiful Skin da No7, a marca da conceituada farmácia britânica Boots. Ora, o que é que ele tem de especial? É que não é um, são 3, divididos por tipo de pele, como vão ver abaixo.
Então o roxo é para pessoas com pele normal a seca.
Este é o que eu usaria, para peles normais a oleosas e só acaso, para ser mesmo a minha cara, o tubinho é verde.
E finalmente, o azul é pata peles secas a muito secas, como por exemplo as peles maduras.

A No7 não se vende cá em Portugal, e confesso que não sei se o site da Boots envia internacionalmente, mas se eu pudesse, gostava imenso de experimentar e ver se age de modo diferente com a minha pele.
Para além disto, queria só mostrar-vos este kit bastante fofinho da loja Marks&Spencer...alguém sabe se ainda existem lojas destas no nosso país?

E então, que acharam? Gostavam de experimentar o BB Cream da No7?

xoxo

2 comentários: