sábado, 19 de novembro de 2011

Preguiça de sábado e Inquérito novo

Olá meninas...continuo CHEIA de preguiça, mas consegui fazer a maioria das minhas tarefas do dia...tirando postar como deve ser...mas vocês andam desaparecidas, e assim não me dá vontade de postar...=(

Eu já ando a planear o que vou fazer no blog para o ano...basicamente ando ocupada a pensar e fazer contas, etc, e por isso pûs um inquèrito novo na barra lateral...ele vai estar lá uma semana, espero que participem. Eu ando a pensar em fazer inquéritos semanais para conseguir fazer mais coisas que vocês gostem, para depois voltar a ganhar o direito a fazer aquilo de que eu gosto.

Eu logo talvez faça o post que queria fazer para hoje...

Por agora deixo-vos com a música com que ando obcecada desde ontem...a música dos Jogos Olimpicos 2012 (a que eu adorava ir, mas não tenho direito nem para um bilhete)


xoxo

2 comentários: