sábado, 19 de novembro de 2011

Se eu ganhasse aquele sorteio da Makeup Pt..- Wishlist

Bom dia meninas...eu decidi programar MAIS uma wishlist só porque fiquei com mais ideias, e queria deixar-vos alguma coisa para lerem porque hoje, e deus sabe como é amanhã, vou estar imenso ocupada com coisas para a Faculdade, etc. (Não que vocês mereçam, porque os comentários andam quase arrancados a ferros)-

Anyway, basicamente, com toda a conversa sobre a Sleek e o sorteio da Makeup Pt, eu fiquei a pensar no que gastaria os 25€ se os ganhasse...e basicamente é Sleek e NYX.  E pestanas.

Então vamos lá.
Então, eu amo esta paleta...eu adoro cores vivas, e é a tal coisa, se é para fazer que não estou a usar sombra, prefiro não usar mesmo...e esta tem um amarelo...e está em stock. Ah, e é a Curacao.
Mas também gosto desta, que é a Monaco, penso eu, mas falta-lhe o amarelo.
Pigmentos: Yellow Pearl, Penny, Baby Pink, Pearl
Glitter na cor Crystal...é oficialmente uma panca. Eu só olho para pigmentos deste género...
E claro, os blushes da Sleek nas cores Pixie Pink e agora estou também por alguma razão apaixonada pelo Sunrise...=P

Ah...e as pestanas 4 + cola Duo...talvez, tenho que ver se aprendo a pôr e gosto primeiro.

xoxo

4 comentários: