quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Rumor has it...sometimes it hurts instead

Olá meninas...espero que esteja tudo bem com toda a gente, eu sinto-me bastante bem hoje. E a Optimus deu-me net de borla durante um mês por isso...Twitter na FLUP xD

Antes de falar do assunto deste post queria relembrar que está a decorrer um sorteio aqui no blog. O link está aqui mesmo ao lado!!! ------»

Além disso, eu hoje estou um pouco atrasada porque o meu tele (com que eu tiro as fotos) está a carregar e por isso ainda não pude fazer o post MAC da semana, mas ele deve vir ainda hoje, e já tenho mais algumas coisas giras preparadas para o resto da semana, por isso fiquem atentas!!!

Glee...meu Deus, está on fireeeee!!! Já não me lembrava de episódios tão bons seguidos...esta semana foi incrivel...desde o Puck no início, o dodgeball, a desistência da Rachel, o próprio do discurso do Kurt...e depois o Finn faz-me aquilo. Quase que fiquei á espera que parasse tudo naquele momento...e dinceramente eu fiquei feliz por ele o ter feito, mas as consequências nem a Santana as merece!!!

E depois acabam-me o episódio assim???


Adorei a maneira como esta actuação se tornou toda sobre a Santana, mas preferia que o solo tivesse sido só dela...

Agora...2 weeks till Sam's back!!!!

xoxo

3 comentários:

  1. Ola =)
    Eu comprei este opi no ebay e ficou-me por uns 8€
    Estás a falar dos glitters rosa e do verde? Tb estive para comprar o glitter rosa mas depois achei que este era um pouco mais fora do comum :)
    Agora gostava de pedir um ou dois vernizes glitter da eye Candy da China Glaze ^^
    Beijocas****

    ResponderEliminar
  2. Nós cá aguardamos o post da mac :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. por acaso vi o episódio ontem à noite! estou deserta para o proximo :D

    ResponderEliminar