domingo, 20 de novembro de 2011

Simple Plan em Portugal...HELP!!!

Olá meninas...espero que aproveitem bem o resto do fim de semana...eu hoje vou passar o dia a pôr-me bonita para a próxima semana e a ser preguiçosa...

Mas antes disso, tenho algo para vos pedir.

Vocês devem saber que eu esta semana tive a fabulosa, mas nem por isso, notícia de que os Simple Plan vão dar um concerto no Coliseu de Lisboa em Março...

Ora, eu não vou poder ir. Para já porque é a um domingo e nem eu nem os meus pais podemos faltar no dia seguinte. Depois porque ir a Lisboa implica muito mais do que apenas o preço dos bilhetes, e nós não somos ricos.

Logo, o que eu quero é chamar a atenção da banda e da promotora do evento a Everything is New, para o facto de que nem todos podemos ir a Lisboa, e assim tentar conseguir um concerto no Porto, se não for desta vez, na próxima.

O que eu tenho feito é no Twitter mandar tweets para os Simple Plan (@simpleplan), para os seus membros (@pierrebouvier, @jeffstinco, @SebLefebvre, @chuckcorneau), o clube de fãs (@OfficialSPCrew) e à Everything is New (@everythingisnew) com a hashtag #bringSPtoPorto.

Se tiverem Twitter, eu queria pedir que fizessem o mesmo, se tiverem Facebook escrevam a mensagem nos Murais, criem grupos...sobretudo passem a palavra.

Ajudem-me a mostrar que há interesse num concerto no Norte!

Desde já, obrigado.

Bom domingo!

xoxo

2 comentários:

  1. resposta ao coment: lol, eu li os 4 livros todos :P
    eu adorei o filme, mesmo muito *-*

    aaaaaaaaaaaaawwwwwwwwwwwwwwww
    estou super ansiosa *-*
    *o*

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. sim sim Teh :)
    e so sombras que tou a utilizar para me ajudarem na combinaçao :D
    obrigada =)
    beijocas

    ResponderEliminar