segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Wishlist Natal: Maquilhagem

Boa noite meninas...antes de mais queria agradecer a toda a gente os desejos de melhoras...eu estou.me a sentir um pouco enclausurada aqui, a minha mãe quer meter-me numa redoma e eu já só quero voltar à Faculdade ou sim porque estou a sentir-me sozinha e aborrecida aqui, e estar a ler o Twitter não ajuda.

E pronto, assim sendo, porque já não tenho mais paciencia para fazer de doente, decidi vir fazer este post. Que são as coisas de maquilhagem que eu gostava de ter breve.
Uma base nova, Porque ao que parece a minha está a acabar, e eu odeio-a, por isso estou a pensar em arranjar uma nova. As minhas escolhas são a Skin Base da Illamasqua, a Matchmaster da MAC e tenho mais uma em vista mas depois vou fazer um post sobre isso, por isso não vale a pena falar.
Este Magic Girls BB Cream da Baviphat, porque eu acho interessante quando as marcas fazem BB Creams com várias formulas conforme o tipo de pele e não só uma para todos os tipos. Além disso, gosto de BB Creams para uso no dia a dia. (Podem comprá-lo na Pretty Shop, com desconto de 10% usando o código TEHTEH25)
Corrector Liquido Absolutely Flawless da Too Faced, que é liquido, mas parece ter bastante cobertura para combater as crateras da minha cara.
Pó solto translucido da Too Faced...eu sempre quis ter um pó solto destes...a KIKO também tem um, mas este é mais giro. xD
O resto dos blushes em creme da Too Faced...já não uso o meu há uns dias, mas também não tenho usado blush...
Blush da Sleek na cor Pixie Pink...rosa mais frio que eu alguma vez vi...até parece quase roxo nas fotos...defitinitivamente o primeiro produto da Sleek que faço intenções de comprar quando chegar à Sephora.
Mixing Solution da KIKO...eu não sei se toda a gente sabe o que isto é, mas é tipo para misturar sombras ou pigmentos ou glitters e coisas desse género e usar molhados tipo creme...
Agora que falamos nisso...pigmentos. Eu quero pigmentos. Da MAC, da Illamasqua, Eye Dusts da Sleek...ou estes da KIKO, como é óbvio.
Depois de aprender a pô-las, gostava de ter alguns pares de pestanas...nada demasiado louco. Eu gosto sobretudo das naturais da KIKO, e de vários modelos da Ardell...e das da MUFE, óbvio.
Hyper Gloss Stylo da KIKO...eu penso que isto será do mesmo estilo que os batons que as marcas designer têm lançado, por isso gostava de ter 1 ou 2.
E já agora...se alguém tiver 100 dolares a mais...esta paleta da Smashbox era um sonho!!! xD

Ah, e antes que me esqueça, as minhas unhas desta semana vão ser postadas no Twitter, por isso passem pelo meu perfil, @TehTeh25.

xoxo

11 comentários:

  1. coisas mesmo lindassssssssssssssssss *-*

    ResponderEliminar
  2. bela wish list :) querida fazes-me uma favor? ve se consegues ver as imagens do post de hoje agora? bjinhos e obrigado

    ResponderEliminar
  3. confesso que os correctores tambem os queria na minha wishlist <3

    o blush da sleek eu tenho um, tenho que ver qual o nome do tom e ainda não experimentei :/

    beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  4. Desculpa ser chata..mas tenta novamente sff querida! obrigado e bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Ola minha querida Teh Teh :D
    Muito obrigado por me teres desejado feliz aniversário linda :)
    Que bela wishlist :)
    Olha querida espero que te sintas melhor, as melhoras :)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. e mais numa fase de laranjas Teh :D
    mas ainda ando a procura do perfeito :P
    pois :S
    obrigada =))
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. Bela wishlist :)
    As melhoras Teh Teh
    Ah, e quanto ao blush da Sleek, acho que não vai ser lançado cá. Pelo menos não para já. Os únicos blushes que foram apresentados foram os blushes by '3'
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. acho q são ótimas escolhas, se bem q alguns dos produtos tb ainda gostava de experimentar :D

    um beijinho!
    marta

    fashionmarketslove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Tehteh podes encomendar produtos Sleek na lojinha da janina e já soube que há deste blush - que está na minha wishlist desde o verão - nas lojas diamantido viegas que eu sei que há no norte ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar