segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

My Favourite Christmas Songs!!!

Olá...espero que esteja tudo bem com toda a gente...eu hoje continuo com bastante preguiça, mas apesar de tudo tive um dia relativamente bom, por isso estou satisfeita.

Mais uma vez, estive aqui HORAS a pensar que post fazer mas depois, ao ouvir a minha música do dia tudo se tornou claro, e eu descobri que era este o post que tinha de fazer.

Já viram? Faltam 2 semanas para o Natal, mais coisa menos coisa. E eu tenho os presentes todos bem encaminhados, tirando os meus. (Da maneira que eu me queixo disto, já todo o mundo e respectivos animais de estimação devem saber...=P)

E como estou a começar a entrar sériamente no espírito, hoje decidi partilhar convosco as minhas músicas de Natal preferidas. Espero que gostem.






"What Would Christmas Be Like" da Mia Rose é a minha canção do dia, e provavelmente vai ser a minha música de Natal este ano. É moderna, fofa e diferente...ah, e querida! Já tinha dito? Deixa lá, nunca é demais!





"Do They Know It's Christmas?" do elenco de Glee, dos Live 8...Esta canção não é bem um clássico de Natal, mas é muito bonita, e tem uma mensagem muito importante, por isso chega ao meu top.




"All I Want For Christmas" da Mariah Carey, neste caso cantada, e muito bem, pela Amber Riley no Glee. Quem se atreve a não gostar?



A música da Leopoldina, como é óbvio!!! Quem não cresceu a ouvir isto???


E mais preferida de todas, "Last Christmas", pela voz da Ashley Tisdale, que é a minha versão preferida.

E pronto, foi isto, espero que tenham gostado...

E agora...quais são as vossas canções de Natal preferidas???

Até amanhã!

xoxo

6 comentários:

  1. Boas escolhas, o "All I Want for Christmas is You" (o original da Mariah) foi a canção de Natal que me acompanhou durante a adolescência e traz-me boas recordações...

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  2. sinceramente acho que não tenho nenhuma preferida o.0

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá =)
    Eu adoro a Last Christmas, mas d Wham :D
    Eu escolhi as cores pelo site para me orientar, para poder encomendar à Ana Rita, só que no site aqueles dois aparecem como sendo glitters e não são :( Eu não tenho wells ao pé de mim, tal como o centro comercial mais proximo de mim fica ai a uns 200 km xD Antes estava em lisboa mas agr voltei p casa e por isso passei a comprar muitas das coisinhas pela net :)
    Beijocas****

    ResponderEliminar
  4. Gosto de todas as músicas, embora não conheça bem a da Mia Rose. E para a minha lista falta a memorável música portuguesa: "A todos um bom Natal!". Não podia faltar essa :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto especialmente da música da Mariah Carey. Mas há outras tããão giras :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar