quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Uma ajudinha?

Bom dia meninas...sim, porque eu não espero que o sexo masculino responda a isto...ontem não estava cá ninguém a comentar, se calhar porque os assuntos não vos interessavam (obrigadinha pela parte que me toca....) mas eu continuo um tanto bloqueada no que toca a posts, hoje mesmo a testar produtos para reviews, por isso essas ainda vão ter de esperar provavelmente pelo menos até ao fim de semana.

Eu tenho aqui nos rascunhos 2 ideias para aqueles posts que eu tanto gosto de fazer de wishlist sobre coisas que eu quero ter e acabo por nunca ter (surprise!) em grande parte porque quando finalmente tenho dinheiro já quero outra coisa logo são incrivelmente pointless.

Mas hoje estou com duvidas existenciais de compras, por isso decidi fazer um post de wishlist e pedido de opiniões ao mesmo tempo.

Como eu tinha mostrado na minha wishlist de Natal, eu andava de olho nuns Sigmaxes...mas muito mudou desde aí. A verdade é que eu passei a querer mais coisas, comecei a planear um sorteio, e simplesmente não tenho quase 100€ para gastar num kit de 8 pinceis no qual apenas vá...3 a 5 têm uso garantido. Por isso decidi que ia comprar este kit. (que agora está a 35€ na Pretty Shop)
E seria o F80 para base, e depois o F82 e o F84 para ver como funcionam com blushes, bronzers, pós...basicamente ver para que serviam melhor, embora o que eu precise mesmo é para o bronzer.

Mas a semana passada experimentei o  F84 no workshop para base,  e embora não seja exactamente esse o problema, a Rita desaconselhou-mo para bronzer.

E agora estou com as rodinhas todas a girar, porque honestamente, eu não preciso urgentemente de nenhum dos 3 nesse caso, porque tenho o pincel tradicional de base, e tenho de pó e blush que funcionam, e se calhar devia mesmo era procurar outro para o bronzer...

Alguém me quer dar um conselho? Arrisco ou não? Qual é o vosso pincel preferido para bronzer/contorno?

Depois, ainda nos Sigmaxes, eu tinha decidido comprar 2 precision, em principio o P82 para corrector (yap, eu sei que vocês preferem o P80, mas eu prefiro um mais redondo...) e o P84 para aplicar iluminador (porque eu tenho a pele oleosa e bochechas grandes, não quero iluminador por todo o lado) ou possivelmente para corrigir certas áreas...(2 primeiros na foto penso eu)
Mas agora com a paletinha da Catrice eu vou mesmo precisar de 2 pinceis de corrector, 1 para o verde e outro para a cor natural...eu penso que enquanto não compro estes vou experimentar um espalmado de sombra,  que é como um pincel de corrector tradicional, e se funcionar mais ou menos está resolvido o problema, e claro que há a possibilidade do P84, mas cheira-me que vou querer 2 P82s...as minhas alternativas seriam tentar comprar depois ou 1 pincel de esfumar do Boticário que é parecido com o que usei no workshop (ou o que usei no workshop que é da TBS acho) ou um segundo pincel de esfumar da Essence, que é uma versão um pouco mais pequena e fofa, para além de que é mais barata, e me parece mais parecido com o P82...

Que acham?

Finalmente, e isto é totalmente abstracto ainda porque eu provavelmente nem devia já estar a pensar nisto, mas a Rita me aconselhou a fazer exfoliação, e a Andreia ainda me vai mandar o Tiny Hands da Lush, eu estive a ver que exfoliantes é que eles tinham, e fiquei atraída por 3 exfoliantes sólidos deles, todos com o mesmo efeito, quantidade e preço, mas com atributos diferentes.
A escolha mais segura seria este Herbalism, que é um creme de ervas e amêndoas e coisas boas dessas...

Mas como eu não gosto de jogar pelo seguro...
Estou mais curiosa com estes de pó de carvão, como o Dark Angels...no entanto, este diz que é para peles escuras e que suja o lavatório, por isso, a minha escolha seria...


O Coalface, que é como o nome indica uma barra de carvão com óleos essenciais que atrasam o envelhecimento (não que eu precise!)

Que acham? Qual é que vocês escolhiam?

E é tudo..desculpem o post mega longo!

Até logo =)

xoxo

7 comentários:

  1. vai tendo ideias e depois fazemos outra troquinha :) quanto a sigma eu adorava ter o f80 mas por agora não posso ter mais despesas extra :( tens de ver a tua carteira, se estiver boa para apostar eu arriscava !

    ResponderEliminar
  2. sorry, eu ainda nao vi os outros...
    para bronzer convém um pincel angular grande, eu pelo menos nao tenho esse pincel nem bronzer...

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Pois de pinceis também não entendo grande coisa :S sorry bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Sim tehtah o blush é da berry collection especial de natal!

    Olha eu não conheço nadinhas de nada disso que mostraste cá :o não te posso ajudar =/

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. e enganei-me novamente! É Tehteh os pah desculpa mais uma vez!

    ResponderEliminar
  6. Não te posso ajudar nos pincéis. Mas na Lush eu escolhia o Herbalist. O carvão tem umas propriedades químicas engraçadas. Já o usei para purificar coisas. Por isso o CoalFace também parece ser uma boa hipótese.
    Beijinhos

    ResponderEliminar