terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Azar nacional Down Under + duelos Aliciantes no 3º dia - Aussie Open

Olá outra vez. Espero que tenham tido um bom dia. O meu ainda está longe do fim.Falta-me fazer este post e programar outro para amanhã de manhã, e-mails, ler umas 20 páginas do livro para o exame de sexta (sabiam que ler deixa as mãos secas? ou será só a mim?) e ainda queria ver se reduzia um pouco a minha lista de espera do youtube.
Anyway, penso que todas percebemos, pela falta de posts sobre o assunto, que não tenho estado tão ligada ao ténis...A verdade é que não dando na televisão, e tendo tanto que fazer como eu tenho tido, não é fácil estar atenta a tudo. Mas é pena. Afinal estamos no segundo dia, já á porta do terceiro do Open da Australia e ainda não fiz uma noitada. A boa notícia é que ainda vou bastante a tempo, e o melhor ainda está para vir!

Infelizmente não para a maioria dos tenistas portugueses...Ainda chegaram 3 ao quadro principal, mas como sempre, os sorteios não ajudam, e assim, só Frederico Gil segue em prova, depois de Maria João Koehler te perdido uma primeira ronda bastante discutida com a campeã em titulo, e uma das minhas jogadoras preferidas, Kim Clijsters, e o Rui Machado ter cedido diante de David Ferrer.

No entanto, para minha felicidade, Andy Roddick avançou esta noite. E sei que têm havido grandes jogos, como a vitória de Andy Murray diante de um lutador Ryan Harrison, e grandes surpresas, como a eliminação da grande esperança australiana, Sam Stosur, perante a jovem Sorana Cirstea.

Esta noite é a noite dos americanos por excelência, com as entradas em cena de John Isner e Mardy Fish, e já durante a manhã, o duelo entre Sam Querrey e o nº1 australiano, Bernard Tomic, que eu não quero de todo perder!

E para isso, tenho de me despachar com o estudo e com os posts, por isso vou-me, por agora...=P

xoxo

1 comentário: