quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

À caça de uma nova nova base (parte 2- Testing Bobbi Brown)

Boa tarde, espero que esteja tudo bem. Obrigado pelos comentários e pelo apoio, ajudam imenso a dar força e motivação, coisas que bem me fazem falta...Esta semana parece que ando a pairar, no mau sentido, naquele em que vejo a minha vida e o meu tempo passar, sem ter grande controlo sobre eles...e o que eu gostava de ter mais algumas horas no dia!!! E já agora que o alarme do telemóvel do meu pai não estivesse a tocar das 7 às 8 da manhã, e que a minha vizinha só aspirasse a partir das 2 da tarde...mas seja, o que tem de ser, tem muta força.

Como vos prometi, hoje venho contar e mostrar a minha experiência com mais uma base, que neste momento está na pole position para ser a minha próxima.
Bobbi Brown Natural Finish Long Lasting Foundation SPF 15
Eu fui ao El Corte ontem depois da minha oral e pedi para me aplicarem esta base, que já tenho debaixo de olho há mais de um ano, ou seja, mais ou menos desde que saiu.
A primeira coisa que me agrada nela é a embalagem com doseador, mas com tampa de desatarrachar em vez de ser posta à pressão porque assim quando o doseador já não puder deitar a base para fora, podemos retirar a tampa e deitar directamente na mão e voltar a fechar.
O preço também é acessivel para uma base de marca, o ano passado era á volta de 35€, e neste momento o El Corte está com 10% de desconto em perfumaria e cosmética até ao fim do mês, por isso não seria um rombo muito mau.
Eu tirei fotos da base em mim, por isso antes de continuar, está na hora de as verem.
 Como podem ver, a cor é perfeita para mim (porque pareço tão pálida como realmente sou, embora o excesso de luz não ajude =P)
 Eu adoro a textura dela, que parece quase um creme na pele. O acabamento também é bastante matte, mas natural ao mesmo tempo, e mantém-se, o que é bom.
Um dos contras é que ela não parece ter cobertura suficiente, mas a maquilhadora disse-me que ela era construível, e sendo ela cremosa, eu acredito que seja verdade.
O único verdadeiro senão é que, apesar de ela em geral ser bastante confortável de usar (quase parece que não temos nada na cara), em certas circunstâncias (sobretudo calor), ela não foi completamente imune a causar reações na minha pele. Agora a questão é esta, eu acho que a minha pele está sensivel por prinicipio, como aliás já tinha dito, e está um pouco seca por causa do frio, porque ela está com ela mesma, e com o meu hidratante, que deveria ser calmante, parece estar a reagir, estes dias, e por isso a culpa pode nem ser de nenhuma das bases que eu tenho usado, mas do estado da minha pele.

Agora, um extra engraçado é este. A maquilhadora não me queria aplicar a base, porque não ia comprar nada, mas acabei com base, blush, pó (ou bronzeador, não tenho bem a certeza) e outra coisa que eu lhe tinha pedido, que era o gel de sobrancelhas (eu acho que ela pôs transparente, embora eu quisesse o de cor para cabelos loiros) e eu gostei da sensação. Eu sinto que os meus pelos estão mais suaves e penteados, mesmo agora, depois de já ter lavado a cara e tomado banho algumas vezes.

Por isso gostava que me dissessem se gostam das minhas sobrancelhas assim penteadinhas com gel, e se acham que devia apostar nisso.

E pronto, foi isto, espero que tenham gostado, e que tenha sido útil. Não se esqueçam de deixar a vossa opinião sobre a questão das sobrancelhas!

Até logo!

xoxo

9 comentários:

  1. Sinceramente não noto nenhuma diferença nas tuas sobrancelhas! xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Eu também não noto grandes diferenças, mas isso tu é que sabes se achas que vale a pena investir em algo assim ou não.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. também não vejo nada nas sobrancelhas LOL se não falasses não dava por ela LOL
    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Ola Teh Teh :)
    Fica-te super bem a base, e em relação as sobrancelhas se achas que o gel te ajudou e se achas que vale mesmo a pena compra :D
    Não sabia que a base Double Wear era tão pesada, obrigado por me dizeres Teh, já fica of da lista de produtos que gostava de experimentar, lool :)
    Ah e em relação ao sorteio eu percebo perfeitamente querida, estas a vontade :) Mais para a frente vou fazer um sorteio organizado por mim e depois se gostares participas :D
    Beijinho grande querida

    ResponderEliminar
  5. Eu já tenho um portátil portanto agora queria investir num da apple porque vou seguir design e multimédia. :p

    ResponderEliminar
  6. TehTeh sorry, mas o blogger deu-me problemas hoje =S! Ando a tentar solucionar... Sorry as actualizações todas que apareceram.

    ResponderEliminar
  7. tem mesmo uma boa cobertura :DD
    adorei essa base!!! :D

    Kiss

    ResponderEliminar
  8. Teh Teh, acho que te fica muito bem essa base, parece-me que tem uma boa cobertura :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar