sábado, 14 de janeiro de 2012

Marc Jacobs Oh Lola! + Bloglovin'

Olá meninas (sim, meninas, porque eu nunca mais vi um tal de Marco por aqui =P). Espero que esteja tudo bem com todas, porque eu continuo a não estar nos meus dias.

No entanto, estou a testar uma base diferente, e daqui a pouco vou comer uma pizza ao El Corte, por isso nem tudo é mau.
Eu vim aqui só perguntar-vos se já cheiraram o perfume Oh Lola!, da Marc Jacobs...eu ando com um papelinho daqueles de experimentar com ele no bolso e devo dizer que é um mimo! Adoro! Se puderem, agarrem um!

Além disso, queria avisar que a partir de agora podem seguir o blog com o Bloglovin', através do link abaixo!

Que acham? Boas noticias não?

Até amanhã!

xoxo

5 comentários:

  1. adoro as pizzas do corte ingles ! a de 4 queijos! deliciosa!

    ResponderEliminar
  2. Já me disseram que cheirava maravilhosamente bem xD Filmes de terror a preto e branco, não foste a única a achar estranho, mas ao que parece não meti a palavra «terror» xD

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu já cheirei o perfume e é fixe sim.
    Vou começar agora uma caça por mais um perfume e incluí esse na lista dos testes. A ver vamos!
    PS: Marco se andas aí responde :P A rapariga gosta dos teus comentários! :)
    **

    ResponderEliminar
  4. Eu vou ver se crio outra conta para o meu blog no bloglovin! :D
    É que eu ainda só tinha bloglovin para os meus blog's antigos que já não uso x)

    http://imperfectm.blogspot.com/

    ResponderEliminar