quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Para acalmar os nervos

Bom dia! Espero que esteja tudo bem com toda a gente. Eu cheguei há bocado da minha oral. Sim, correu bem, mas não tanto como eu quereria...Também passei no El Corte Ingles e estive a cheirar o perfume mais recente da Marc Jacobs...tão bom! E estou a testar mais uma base, vamos ver como se sai...

Eu hoje quero começar o dia com um post de música, porque estou realmente obcecada com esta música, e porque eu acho que ajuda um bocadinho de nada com os meus nervos, mesmo que não seja muito.



É a versão da Tiffany Alvord da música "Safe And Sound", da banda sonora de The Hunger Games, originalmente cantada pela Taylor Swift. Se querem que vos seja mesmo muito honesta, eu nem me lembro bem do original, só ouvi uma vez, mas esta já ouvi umas 15 desde que ela lançou o video...

Que acham? Conheciam a música?

Mais logo 3 bases em comparação...até logo!

xoxo

4 comentários:

  1. Por acaso gosto mais da versao da Taylor Swift, houve ai uns dias em que nao parava de a ouvir :)

    ResponderEliminar
  2. tive a ver agora a da taylor Swift e também gostei mais ! :) mas é muito gira a música

    ResponderEliminar
  3. Elas têm umas vozes lindas!! :D

    http://imperfectm.blogspot.com/

    ResponderEliminar