quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Porque em Portugal também se faz música excelente...

Bom dia. Espero que tenham acordado todas com o pé certo, eu incluida, e que estejam cheias de força para mais um dia de posts. Hoje trago-vos algumas das minhas músicas do momento. Mas não são umas músicas quaisquer: duas delas são de artistas portugueses, e uma delas é cantada em português.

E é aí mesmo que começamos.



Desde que me lembro de conhecer a música deles que os Mesa são uma das minhas bandas nacionais preferidas. E desde que saiu no fim do ano passado que este "Cedo o meu lugar" tem-se imiscuido na minha mente. E agora que o tema foi escolhido para a banda sonora da nova novela da TVI eu não resisti e fui procurar a música...e devo dizer que a oiço em quantidades diárias elevadas =)




Desde o fim de semana que a Mia Rose andava a "ameaçar" lançar um novo video no YouTube, na segunda à noite finalmente aconteceu. "Friends in Love" é uma música com uma energia contagiante e um lindo video a acompanhar. Está a tornar-se das minhas preferidas e a deixar-me literalmente na pontinha da cadeira à espera do album da Mia. =)



Para estragar um pouco a fotografia, esta música não tem o cunho da marca "o que é nacional é bom", mas não deixa de ser boa. Eu recebi esta música de borla por ter respondido a um inquérito da Universal Music, em conjunto com outra, e apesar de não ser bem a minha onda habitual, gostei bastante e espero ouvir mais da banda (acho que é uma banda...=P)

E vocês? Gostam destas músicas? E que músicas têm andado no vosso rádio interior?

xoxo

3 comentários:

  1. gostei bastante das músicas! vou arranjar para mim x)

    ResponderEliminar
  2. Ola Teh :)
    Sem dúvida, boa musica =)
    Obrigado pelos teus comentários minha querida :)
    Achas que ficou bom o look com a paleta Original da Sleek?, nao ficou muito pesado?, :D
    Tens toda a razão em relação a luz amarela, também pensei nisso, vou fazer um esforço para tirar sempre este tipo de foto durante o dia :)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. gosto muito dos mesa :D boa escolha beijinhos

    ResponderEliminar