terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Puss in Boots!

Olá boa tarde! Fico muito feliz por ver que hoje as meninas estão todas dadas a comentar...(aumenta o ego =P) Obrigado pelos vossos comentários ao meu look, embora seja a segunda vez que o posto (e ainda há-de vir uma terceira). Eu estou a planear em fazer a review do desmaquilhante do Schlecker ainda hoje, a da paleta de corretores da Catrice ainda esta semana e a dos Sigmaxes provavelmente na próxima.

Mas por agora, é hora de cinema.
Eu sei que estou atrasada, mas só a semana passada consegui encontrar o Gato das Botas, e vi-o este do domingo, à falta de Ossos para ver.
Devo dizer que não é bem o que eu esperava, e que também não ri tanto como esperava...mas gostei. A animação está muito boa, tem as suas cenas engraçadas, tem uma história empolgante, e surpreendente...é um bom filme de animação, mas talvez não tanto para crianças...
Adoro o gato, sobretudo quando ele faz olhinhos, e quando ele e a Kitty dançam...
E podem atirar-me pedras, mas fiquei com pena do Humpty Dumpty no fim =(

Recomendo, e agora quero ver Os Marretas! =D

xoxo

2 comentários:

  1. Ainda n vi o filme do Gato das Botas, mas tb nao resisto quando ele faz olhinhos *-* ahahah
    Beijocas****

    ResponderEliminar
  2. I'll go watch it just to se the kitty eyes haha :D

    ResponderEliminar