segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Quem honestamente não quiser que atire a primeira pedra!!!

Bom dia! Espero que esteja tudo bem com toda a gente...eu ainda estou a ser invadida pela felicidade que foram os comentários ontem no meu post dos 150  seguidores.

No entanto, hoje venho falar-vos de mais um produto de wishlist. Eu nunca na vida me imaginei a querer uma paleta de rosto completa, só para o rosto. Mas a verdade é que a certa altura já não temos falta de mais sombras, e tudo o resto fica mais prominente (eu ando obcecada com iluminadores...já viram o da coleção de Primavera da Guerlain?? Que tortura!) e depois alguém se lembra de fazer isto.

Esta lindeza da Too Faced, que é parte da coleção de Primavera, traz 1 bronzer, um blush em pó, um blush em creme, corretor e 2 iluminadores diferentes.

No site da Too Faced elas custam 39$, o que me deixa um pouco apreensiva para o preço nas Sephoras, se eles estiverem a pensar em lançá-las cá de todo (espero que sim!)

E vocês? Gostam da ideia? Gostam dos produtos da Too Faced?

Até já!

xoxo

7 comentários:

  1. Olá,
    Agora fiquei mesmo curiosa com essa paletta.. é linda.
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. se alguém me quiser oferecer, não digo que não :p

    ResponderEliminar
  3. Parece-me linda :D mas provavelmente os blushes são mais para o rosado e como nao uso blush rosa não deve ser uma paleta para mim :( :(
    Beijocas***

    ResponderEliminar
  4. Apesar de gostar da Too Faced essa paleta não me diz nada. Gosto muito mais do iluminador da Guerlain.

    ResponderEliminar
  5. ooh então, não são de cabelo humano como dizia lá? :( porque não gostas delas?
    Beijocas****

    ResponderEliminar
  6. Senão abriste acho que não faz nada não. Felizmente nunca tive que usar então não sei muito sobre o assunto. Bem, mas se dizia q eram d cabelo humano e não são, experimenta reclamar via mensagem ao vendedor. Normalmente prontificam-se em deixar o cliente feliz com a compra, pode ser que reembolsem parte do dinheiro. Já recebi uma paleta com um blush todo partido e reembolsaram-me parte do € :)

    ResponderEliminar