terça-feira, 21 de abril de 2015

CAUDALIE apresenta máscaras para uma Pele Nova!

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Desculpem não ter passado pelos vossos blogs durante uns dias, mas tenho estado a passar uma das minhas fases como já não passava há muito... que é comoquem diz só tenho energia pro YouTube, fazer compras sem comprar nada, ler e fazer exercicio. Mas acho que já estou a ganhar de novo o controlo, prometo =)

Hoje apresento-vos uma novidade que talvez já conheçam, mas que a mim em particular me deixou muito curiosa para experimentar.


Já todos conhecemos a Caudalie, e a maioria de nós sabe o quão agradáveis e eficazes os seus produtos são. Desta vez a marca lançou uma linha de máscaras faciais, com propostas para todos os tipos e necessidades da pele.

Existe uma máscara hidratante para peles secas, uma máscara peeling para peles baças, uma detox para peles stressadas e uma purificante para peles oleosas, todas elas feitas com os melhores ingredientes naturais.

Além disso, as embalagens são feitas com materiais amigos do ambiente, o que é sempre um bónus.

Para vos ser sincera, eu acho que poderia beneficiar delas todas, ou quase, porque sou normalmente oleosa, mas com aexposição solar fico um pouco desidratada e honestamente adoro o conceito da máscara detox, porque como sabem usei uma recentemente e os resultados foram excelentes, e por isso seria nessa que apostaria, até porque elas estão disponiveis nas farmácias e parafarmácias a 22€ por 75ml.

E vocês, gostavam de experimentar??

xoxo

21 comentários:

  1. Por acaso tinha visto nas redes sociais este produto. Eu usei um creme de olhos e não gostei muito, o cheiro era muito forte.. :( mas saiu-me na skinbox da skin.pt

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei esta marca

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostava de ver a tour pelo teu quarto boa ideia :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que vou comprar a detox! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Acho a marca muito boa pelo feed back que fazem sobre ela, mas nunca tive nenhum produto da marca :/

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Que belas novidades! Só podem ser excelentes produtos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Eu adorava experimentá-las *-*
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  8. Adorava experimentar, principalmente a detox! Também fiquei curiosa
    Se quiseres experimentar a pasta de dentes Parodontax é só enviares-me a tua morada para o Facebook então e mando-te uma amostrinha! :)
    Messy Hair Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  9. Que novidades fantásticas, devem ser óptimos produtos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. nunca experimentei, mas tenho imensa curiosidade :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Caudalie tão boa esta marca!! E o melhor : Não testa em animais e preserva o ambiente!

    http://cocojeans.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Parecem produtos ótimos e o bom de tudo é que as embalagens são feitas com materiais para preservar o ambiente! :)

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Adorava experimentar , só a embalagem já da vontade de comprar, de tao fofa, adoro a tampa ahah

    ResponderEliminar
  14. Espero que te passe essa fase ^^
    As embalagens são muito giras, muito nature **.

    ResponderEliminar
  15. Estou sempre disponível para experimentar coisas novas! :)
    beijinhos **

    ResponderEliminar
  16. Nunca experimentei nada da marca mas parecem interessante :D

    ResponderEliminar