quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Quem não gosta de coisas novas? (Oriflame + Schlecker)

E outra coisa que eu adoro é receber correio quando não estou à espera. Que foi o que aconteceu na segunda, e eu só estou a conseguir postar agora, e aposto que a Cátia deve querer matar-me!
 (Oops TMI)
Pois é, depois de alguns meses de confusão, de que vocês se devem ter apercebido, a Cátia, do Blog Orimoon finalmente enviou-me o meu primeiro produto Oriflame para review.
Ele é um eyeliner em caneta verde da Oriflame Beauty, e eu já o tenho estado a testar e conto fazer review para a semana (se juntar-mos o facto de que também tenho de fazer dois 2 da Essence, verão que temos uma semana cheia de reviews de eyeliners...entusiasmadas?). Para além disso, ela enviou-me várias amostrinhas, que eu ainda não tive oportunidade de cheirar.

Depois, na terça fui ao Schlecker, porque achei que estava na hora de me deixar de coisas e voltar a experimentar um desmaquilhante, porque com a minha pele no estado em que está, insistir em usar toalhitas não é a ideia do ano.
Eu vi os da Maybelline Cils e da L'Oreal, mas como não sou fã de desmaquilhantes, trouxe o da marca deles que era o mais barato. Se quiserem review, é só dizer.

E pronto, são estas as minhas coisinhas novas. O que posso dizer, ando a poupar, e a verdade é que quase nada me faz falta neste momento.

Até amanhã!

xoxo

4 comentários:

  1. É tão bom receber correio quando não esperamos ^^
    ehehe não te assustes com o meu novo fundo, não deve ser por muito tempo :P foi mesmo só p tirar de lá a neve xD
    Beijocas****

    ResponderEliminar
  2. no poupar está o ganho.depois diz o que achaste desse desmaquilhante beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Quem não gosta de receber correio? ahah, já adormeci muitas vezes nas aulas, mas nunca me apanharam, acho que morria de vergonha se o fizessem xD Muito obrigada ^^
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olha, eu só acho que pode não ser muito vantajoso para ti nem para a pessoa que enviou o mimo terem as moradas à mostra, à vista de toda a gente...

    http://paletesdeestilo.blogspot.com

    ResponderEliminar