quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Review: Rilanja Face Eye Makeup Remover

Boa tarde, espero que esteja tudo bem com toda a gente, e também espero que fiquem felizes, porque não é das mais esperadas, mas pelo menos vou fazer uma review! haha E eu recuperei o meu 148º seguidor, por isso eu estou feliz. =) Vamos a isto?
Hoje vou falar-vos do Eye Makeup Remover da Rilanja Face, que é a marca do Schlecker, que infelizmente ao que parece vai fechar =(
Ele tem 100ml e custou menos de 2€, que é mesmo muito barato. A embalagem é o normal, a única coisa que eu tenho a apontar é não ser transparente, o que dificulta o controlo do produto.
Quanto ao produto em si, ele diz que é para todos os tipos de pele, que tem vitamina B e que remove maquilhagem à prova de água, ao mesmo tempo que não tem cheiro.
Quanto a todos os tipos de pele ou à vitamina não vos posso dizer, o que posso dizer é que ele não é de todo oleoso, por isso é óptimo para peles de combinação a oleosa pelo menos, e ao mesmo tempo é bastante gentil e que não tem realmente cheiro que se note. Ele tira praticamente toda a maquilhagem normal em duas passagens, já para a waterproof é preciso mais algum trabalho, mas tira a larga maioria da maquilhagem, incluindo rimel.
Normalmente não magoa os olhos, a não ser que lhes entre dentro ou que se tenha estado a esfregar muito.

Concluindo, pelo preço dificilmente encontrava melhor. Se conseguirem encontrar antes de o Schlecker fechar, recomendo vivamente.

Nota final: 17/20.

xoxo

3 comentários:

  1. Ola Teh :D
    Ohh não sabia que a shlecker ia fechar :(
    Que pena, eles tem uma boa relação qualidade/preço.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O quÊ? Vai fechar mesmo?! Em todo o país? NÃOOOO! Tenho que fazer umas comprinhas lá urgentemente então. E este produto, ainda bem que o aprovas, já estive quase quase para experimentar, mas sendo assim, vou trazer alguns frascos na mala na mha próxima visita lá!:)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. vai fechar? a sério? vou ver se passo lá este fim de semana porque queria experimentar..beijinhos

    ResponderEliminar