segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ai agora é com raça...tá bem!

Bem, é bom acordar de manhã para ler os pasquins e ouvir as TVs no seu lobby Pro-Sá-Pinto...Pois Domingos que é quem é estava a destruir o Sporting, como é óbvio...mas Sá Pinto? Ah, Sá Pinto é "Ricardo, Coração de Leão", e como bom Salvador da Pátria que é, vai tirar o Sporting da crise e liderar uma ditadura de pugilistas para as próximas décadas...
E depois "Wolfswinkel divorcia-se dos golos na Liga"...epah, não seja por isso, eu caso com ele! =D
Agora..."vitória com garra"...? Bem, os gajos do Paços deviam ter garras, lá isso deviam, por isso é que dois nossos saíram lesionados, e o tadinho do Ricky quase teve de espernear para o deixarem falhar o penalti...daí esta pose de desespero...ou terá sido antes, quando esteve 2 minutos num chega-pra-lá, para os gajos do Paços saírem da frente???


E ainda, parece que o Sporting se vai queixar á Federação do árbitro...eu que mal vi o jogo, imagino porquê, tendo em conta que os gajos do Paços foram de autocarro para Alvalade gozar com a nossa cara, e o árbitro não se importou muito, então, é Carnaval!!

Mas não se enganem meus amigos, ainda existem coisas que eu pessoalmente levo a mal..."paciência" e Sá Pinto, são duas coisas que obviamente não combinam, e muito menos na situação actual, por isso agradecia aos pasquins que se abstivessem de usar a palavra, da mesma maneira que há quatro anos o Forcado também não tinha, nem podia ter, qualquer "tranquilidade" (por falar nisso...adorei a capa da Recursos Humanos com o meu querido risco-ao-meio, e ainda mais o homem verde no pasquim dos Tripas...)

Como apontamento final, gostava de perguntar ao Pedro Emanuel, se fez algum contrato com o dito "Coração de Leão", para perder a Taça e já está a treinar...eu gosto muito dele, mas assim não dá!!!

xoxo

2 comentários:

  1. Ai tu e o teu Sporting! eheh deixa para lá foi só mais um jogo! =)

    ResponderEliminar
  2. o sporting ja parece o meu leixoes lol beijinhos

    ResponderEliminar