domingo, 26 de fevereiro de 2012

Amazing Giveaway!

Boa tarde! Epah, eu hoje estou impossivel, estou desinspirada e não quero fazer nadinha e acho que amanhã vou para a FLUP de fato de treino, no kidding.

Apesar disso, e peço desculpa a todos os lampiões presentes, fiquei felicissima com aquele lindissimo jogo de futebol ontem à noite...bom dia para estarem em forma, meninos. =D

Anyway, eu hoje não devo postar mais, vim só num instante fazer a entrada que me faltava para este incrivel sorteio da minha lindissima e fofissima Andreia.
Eu gostava imenso de ganhar, até porque tenho algumas ideias de batons e sombras que não me importava nadinha de ter, por isso se não quiserem participar, façam o jeitinho...=P

Mas pronto, se quiserem, é AQUI.

Até amanhã!

xoxo

3 comentários:

  1. anima-te é domingo! e gracias pela divulgação :p

    ResponderEliminar
  2. Ahaha garganeira, queres tudo para ti lol
    Olha somos 2 preguiçosas-.-
    Eu também ando numa fase assim..não me apetece fazer nadinha e inspiração então é pra esquecer o.O
    Se já sempre fui preguicosa..imagina agora..estou uma pachorrenta do pior Lol

    *Bêjos*

    Magali

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para o sorteio! =) eu sou lampiona! ohoh! :D

    ResponderEliminar