terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Filmes

Bom dia!!! Espero que esteja tudo bem com toda a gente...Eu estou a ter um daqueles inicios de semana estranhos, em que as coisas até correm bem, mas talvez não sejam as coisas certas, não sei, porque não estou satisfeita. Quanto ao meu dia de hoje...bem, que eu saiba vai ser normal, até ao fecho da emissão nem em família tenho planos...
Ah, e já agora também não tenho look de ontem, porque não achei que valesse a pena, e não estava particularmente satisfeita.

Anyway, o post de hoje é sobre os dois últimos filmes que vi.
Eu no domingo estive a ver este filme enquanto as minhas unhas secavam. Ele foi um filme pare televisão da mesma emissora de PLL e ele é excelente. Ele é informativo, sem ser chato, e é emocionante, e tem várias perspectivas sobre um assunto muito grave que é o bullying online.
Eu fiquei metade do filme a pensar porque raio a rapariga anda com os livros na mão depois de ter uma mala gigante, mas depois comecei a entrar no assunto, e fiquei impressionada e a pensar...eu acho que todos nós passamos por bullying, e nós como bloggers estamos expostas online, mas para mim era impensável reagir como a Taylor reage...
Toda a gente devia ver!

Depois fui ao cinema com a minha mãe...finalmente fomos ao cinema! Eu acho que começa quase a ser uma tradição irmos ao cinema perto do dia dos pingamores ver o filme mais lamechas da época. Eu estava indecisa entre este e o "O Que Há de Novo no Amor?", um filme português, mas não resisto ao Channing Tatum, por isso acabei por escolher este. E valeu bem a pena, nem a minha mãe adormeceu! Ele é baseado numa história verdadeira, de um casal que sofre um acidente, e a rapariga perde parte da memória e vá...retrpcede no tempo. E o rapaz passa bem, o resto do filme todo a tentar fazê-la voltar a apaixonar-se por ele...E o resto têm de ver, mas é realmente muito bonito e vale muito a pena!

Agora, para além dos Marretas, e de outros filmes que vocês já devem saber de cor que quero ver, soube ontem de um que me deixou em pulgas.
"In The Land of Blood and Honey" é a estreia de Angelina Jolie como realizadora. Mas não é por isso que o quero ver. Na verdade, eu nem sequer gosto assim tanto dela. O que me chama a atenção no filme é ser um retrato da guerra nos Balcãs, que é um assunto que, tal como a ela, me interessa muito. Ele é pesado, mas espero que não seja demais, e tenho grandes expectativas para ele.

E pronto, por agora é tudo! Voltamos a falar mais logo, aqui ou nos vossos cantinhos!

xoxo

3 comentários:

  1. vou sim Teh :D
    eu dantes so pintava de vermelho e tambem ja tive preto e agora vou voltar ao vermelhinho :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. O "The Vow" e "O que há de novo no amor" devem ser bons filmes. Pode ser que daqui por uns tempos consiga ver pelo menos o primeiro. Entretanto, ainda bem que conseguiste ver tão bons filmes :)
    Beijinhos

    P.S. - Happy Valentine's day my friend!

    ResponderEliminar