sábado, 25 de fevereiro de 2012

Mias Novidades Clinique!

Bem, a nossa querida Clinique não pára de lançar novidades, assim uma pessoa quase não consegue acompanhar! Depois de revelarem a chegada do BB Cream para o início do Verão, dos Almost Lipsticks (para o mês que vem o mais tardar), do Quickliner e de várias adições às linhas de cuidados de rosto, esta semana vi no blog mais 2.

Primeiro temos uma nova adição à família Happy, o Happy in Bloom, um perfume descrito como "mais limpo e fresco", e que "traz à memória uma manhã fesca de Primavera, daquelas em que as flores surgem cobertas por uma aura de orvalho.". Devo confessar que a descrição da mistura de ingredientes florais e frutados, entre outros, me deixou bastante curiosa, mas teria mesmo de o cheirar em pessoa, porque sou bastante picuinhas com os meus florais e frescos.

Ele é de edição limitada e não me lembro de o ver no El Corte por isso deve estar a chegar ainda.

Depois temos um produto que ainda vai demorar um pouco a chegar...
A Clinique esteve presente num dos desfiles da Semana da Moda de NY (estou curiosissima de ver os looks das modelos!), e numa foto do backstage podemos ver esta nova base, a ser lançada em Maio, não sei se por cá. Como o nome indica, a base Stay Matte terá um acabamento matificante e não contém óleo, o que é algo sempre bem vindo para nós, meninas de pele oleosa. Além disso, a embalagem parece bastante prática.

Pena que todas estas bases novas estejam a ser lançadas já depois de eu ter escolhido a minha nova base... =(

E vocês? Têm acompanhado as novidades da Clinique? Estão especialmente curiosas com alguma?

xoxo

2 comentários:

  1. Ótimas novidades, eu tenho um quarteto da clinique e adoro! Agora adorava experimentar essas novas coisinhas! =) um bom sábado para ti!

    ResponderEliminar
  2. Eu já cheirei o perfume e não gostei.
    Não chega aos calcanhares do Happy Heart.
    Beijinhos

    ResponderEliminar