domingo, 19 de fevereiro de 2012

Smash (Actualização)

Boa noite meninas! Espero que esteja tudo bem...eu parece que estou em maré de sorte...acho que só acredito quando vir haha
Hoje estive a ver o segundo episódio de Smash, e por isso decidi voltar a falar da série...
Primeiro que tudo, quem vai ao cinema sabe que esta série está já a dar em Portugal, num dos canais pagos da ZON penso eu. Outro coisa que eu descobri no cinema é quem era o nome mega conhecido que eu não me lembrava da última vez. Eu não sei o que ele faz, mas Steven Spielberg está envolvido nesta série, o que é um selo de qualidade em si mesmo para muitos, não necessariamente para moi.

Agora quanto à série em si...epah, a música, a coreografia, enfim, as interpretações em geral, são excelentes, mas falta algo. A Katharine McPhee, que eu adoro, e a Debra Messing são excelentes protagonistas, mas por alguma razão falta entusiasmo, acção nesta série.

Apesar disso, e apesar de ter acontecido menos, eu gostei mais deste segundo episódio do que do primeiro. E talvez, talvez se o meu horário de loucos do segundo semestre deixar, possa continuar a ver ao domingo, no lugar do notavelmente ausente Ossos, que tanta falta me faz.

E vocês? Já viram a série? Gostavam de ver? Que séries têm visto?

Até amanhã!!!

xoxo

1 comentário:

  1. Eu não conhecia a série mas adorava ver! Epah eu ultimamente não tenho visto série nenhuma, o que vejo lá de vez em quando são as mentes criminosas que adoro séries desse tipo! Mas quero ver se entro no mundo viciante das séries! eheh boa noite! :D

    ResponderEliminar