domingo, 18 de março de 2012

Barra de links + edição de página + resultado do inquérito

Boa tarde! Espero que esteja tudo bem...hoje é somingo e eu sei que muita gente não vem ver blogs ao domingo, por isso decidi fazer posts mais leves e burocráticos...este vai ser sobre assuntos de aspeto e funcionalidade do blog e assim, e depois mais logo virá uma TAG que será o post que vai estar no ar até pelo menos meio da manhã, penso eu.

Eu queria avisar que reparei que o link da minha página de "Contato" não funcionava, e percebi que era por estar muito encostado ao fim da barra de links. Por essa razão decidi diminuir o tamanho do texto, e assim ele já funciona, a única diferença é que os links não estão tão centrados, mas isso penso que não é problema.

Também aproveitei para editar a página "Sobre Mim", que pelos vistos estava com a mesma informação do dia em que a criei, incluindo que era estudante do secundário LOL, acho que agora está um pouco mais informativa, se quiserem podem aceder a ela pela barra de links.

Finalmente, o  inquérito aqui ao lado acaba logo à noite, penso eu, e eu devo confessar que estou surpreendida com o resultado, mas tudo bem. O público falou.

E é isto, fiquem atentas à TAG, o vosso nome pode estar lá!

xoxo

1 comentário:

  1. Estive a ver o teu "Sobre mim" e gostei de te conhecer mais um bocadinho embora tenha reparado que não somos nada parecidas :)

    ResponderEliminar