quarta-feira, 7 de março de 2012

Lusting Over...Illamasqua "Human Fundaentalism"

Finalmente! Chegou o dia. A coleção de Primavera/Verão da Illamasqua foi finalmente revelada. Não recebi o mail que queria, mas mesmo assim adorei ver os produtos...se pudesse queria...quase todos!

Ora vejam...
A coleção chama-se "Human Fundamentalism" e como sempre, a coleção vem acompanhada de uns lindos looks muito pouco recreáveis e usáveis haha

Este look da modelo negra é dos meus favoritos...
Eu vi pelo menos mais uma foto no site mas não estava onde eu encontrei estas...


Agora. O que é que eu MORRIA para ter? Antes demais a SkinBase...vale a pena dizer outra vez?


Em termos de cor...


Fundamental Palette - Estas cores são 100% a minha cara...e adoro a mistura de texturas (o verde e o tom mais claro são cremes, as outras duas cores são pós)


Sombra na cor Pivot - Pode parecer estranho, mas eu ainda não tenho este tom de verde...e não me importava de ter =P


Batom na cor Apocalips...Bem, antes demais adoro o trocadilho haha...epah, eu queria um gloss verde menta, eles aparecem-me com isto...=P


E finalmente, numa perspectiva mais realista...
Epah, eu não sou honestamente uma fã de tons neutros, acho que sabemos todos disso, mas adoro os tons mais...quentes? do dourado e do castanho desta Neutral Palette, por isso podem crer que marchava!


E ainda gosto do verniz na cor Nomad...mas já sabem a teoria da minha mãe sobre os vernizes azuis, verdes e eu acho que há mais uma cor mas já não me lembro qual é!

E vocês, já viram esta coleção? Gostavam de ter alguma coisa?


Fotos: Glamour UK & Illamasqua.com


xoxo

3 comentários: