segunda-feira, 5 de março de 2012

My week in film...

Bom dia! Espero que esteja tudo bem com toda a gente...Eu estava bastante indecisa se havia de fazer este post ainda ontem à noite ou programar para hoje, mas decidi programar porque não queria deixar-vos com um post de noite e depois sem post até à noite seguinte ou pior (estou sem ideias para posts, o que é  bastante chato).

Este post vai ser um pouco estranho porque eu não estou habituada a fazer posts de colectâneas de filmes, e falar uma semana depois sobre um, mas pronto, aqui vai.

Epah, eu já mal me lembro deste filme, tirando alguns vá, pormenores, mas adoro bastantes coisas nele. Ele é biográfico, baseado numa história real, pelo que dizem, mas, e pese embora pelo que eu conheço dela, a Michelle Williams esteja perfeita como Marilyn, eles não estão a imitar Marilyn à letra, na minha humilde opinião. O mais incrivel é que mesmo assim é um papel absolutamente incrivel, e até canta bem, quem diria? Além disso, engracei com o ator principal haha

Já não está no cinema, mas recomendo se puderem ver.
Depois hoje fiz uma maratona durante a tarde, para descansar, que também mereço. Este filme é já bastante antigo, mas penso que apareceu agora online porque saiu agora nos EUA. Ele é muito especial para mim, porque traz-me bastantes memórias e nostálgia, e toca-me numa parte muito sensivel. Ele é baseado num livro sobre, e no último album da banda russa t.A.T.u, que é algo bastante proiminente no meu circulo de amigos reais. O chamariz eu acho que é mesmo a Mischa Barton a fazer de russa e pelos vistos uma modelo conhecida a fazer par com ela.
Não acho um filme particularmente brilhante, nem nada que se pareça, é um pouco disconexo e esquisito, mas a Mischa até parece ter um bom sotaque de russo.

Se recomendo? Se gostam da Mischa, das t.A.T.u ou se encontrarem na net e tiverem muito tempo, yah, mas não espero que mais alguém tenha um ataque de nostálgia como eu.

Um pouco no  mesmo espirito, decidi ver a Lua Nova pela primeira vez, como deu hoje na SIC. Epah, Team Jacob..depois de ele cortar o cabelo, que antes parece um cão autêntico. Já alguém reparou que o Edward usa um batom vermelho mesmo óbvio nos filmes? Ele tem mais ar de estar maquilhado que qualquer uma das raparigas...De resto, epah, R Patz, vemo-nos no Bel Ami, e possivelmente no Eclipse quando der na TV.

Nem vou dizer se recomendo ou não...eu basicamente já passei a fase.

E pronto, foi isto...mais filmes virão no futuro, espero eu...Hunger Games está a chegar!!!

Até depois.

xoxo

6 comentários:

  1. sim sim o da catrice e tipo uma cor de tijolo mas mais escuro :DD
    ainda bem :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. o primeiro desconhecia, vou cuscar.

    quanto aos vernizes da MyFace eles enviam igual para todos :/

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostava de ver o da Marilyn! E é claro que adoro a Lua Nova e toda a saga, mas sorry sou da Team Edward! eheh eu nem sei que é isso de Hunger Games ainda :/

    ResponderEliminar
  4. Eu daí só vi o Lua Nova, adoro os livros.
    Os filmes comparado aos livros não são mesmo nada e desiludem um bocado, mas em relação aos filmes sou team Taylor ;)
    E para mim, em termos de filme, o melhor até agora foi o Amanhecer. Que ainda há-de demorar 1000 anos até chegar há TV xD

    http://imperfectm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Não sei mesmo querida :/

    ResponderEliminar
  6. Eu vi o primeiro, da marilyn, e apesar de achar que a michele tava fantastica, achei o filme um pouco aborrecido!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar