sábado, 17 de março de 2012

O correio que vem e o que não vem...

Boa...noite? Yah, provavelmente este post vai para o ar de noite...Vida triste, andar a programar posts para o fim de semana...acho que amanhã vai ser só um, que tem de sobrar qualquer coisinha para segunda...

O assunto de hoje é os correios, e a maneira como as encomendas têm sempre percursos diferentes...Não é adorável ter uma encomenda que vem do UK e demora 2 dias e outra de cá mesmo, que demora uma semana? Ou uma dos EUA que demora uma semana, e uma da Europa que demora um mês? Yap, eu adoro os correios.

Neste momento supostamente tenho 3 encomendas em trânsito, e esperemos que cheguem esta semana...

Apesar de tudo, a semana passada até começou bem, o carteiro passou cá na segunda e na terça...e depois deixou-me. Mas o que ele trouxe valeu a pena!

Logo na segunda, depois de ter estado a maior parte do dia presa na Faculdade, e um pouco enjoada ainda por cima, tive uma excelente surpresa.
 O meu novo bébé China Glaze, o Harvest Moon, chegou. O e-seller foi excelente, ele chegou passado uma semana, num envelope almofadado, e tinha mais papel bolha enrolado à volta do frasco, o que eu achei excelente.
 Para minha sorte a minha mãe se queixou, talvez porque a cor é bastante diferente do meu normal, a única coisa que ela quis ver era o pincel, porque ela odeia os pinceis da China Glaze...
Ele parece lindo no frasquinho, com os shimmers e os reflexos, e eu amo-o e estou morta por pintar as unhas com ele esta semana até porque, quem sabe o que acontece esta semana? Infelizmente as fotos nºao lhe fazem grande justiça, porque nem o tele é excelente para isto, nem a luz.

Bem, já percebi pelas perguntas que me têm feito que vou ter de explicar onde vocês podem comprar vernizes da China Glaze...quando eu voltar a usar um verniz da coleção permanente eu depois explico onde se compram vernizes permanentes. No caso de coleções, como este, normalmente só podem comprar no ebay, eu comprei este no vendedor beautyzone2007 e a experiência foi excelente. Se quiserem um vendedor mais "legitimo", digamos, eu sei que esta coleção esteve à venda na BeautyJoint, mas acho que já não está.

Na terça chegou outro miminho, e desta vez eu estava em casa para receber e eu e a minha mãe ficamos as duas mega entusiasmadas LOL
 Ta-dah!!! Adorei o pormenor da saquinha, não estava de todo à espera, de certeza que vou guardá-la!
 Mas ainda mais importante que a saquinha era o recheio, que são os prémios que ganhei no Twitter ao longo da London Fashion Week.
 Um True Color Lipstick na cor Liqueur
 Um belo nude, muito natural.
 A paleta Sunset, absolutamente linda e fabulosa, com cores entre o bastante usáveis e bastante colorido, e que tem um amarelo, que é algo que aprecio bastante
 E dois blushes...
O bastante cobiçado Pixie Pink, e o bastante assustador Flushed.

Eu ainda não tive tempo de experimentar tudo a fundo, até porque eu tenho uma certa tolice que me impede de tocar nas coisas até as usar, mas até agora gosto do batom, embora ele pareça realmente minusculo, como se diz, sei que as sombras são pigmentadas e de alta qualidade, como aliás é habitual na Sleek Makeup, nomeadamente o amarelo que já experimentei na Sephora e era bastante decente, agora, o que eu acho estranho é que eu tenho a impressão que estas embalagens são mais resistentes que a da minha Oh So Special...talvez por serem novas?

E pronto, por agora é isto. Agora vou experimentar e depoia farei posts mais pormenorizados...

Até amanhã!

xoxo

10 comentários:

  1. Cuidado com os blushs xD!

    São perigosos loool! Super pigmentados e se não temos cuidado ficamos com ar de DOLL!

    Belas coisinhas :D!

    Beijocass

    ResponderEliminar
  2. oh , adorei o verniz ! e esses blushes têm mesmo ar de ser do mesmo gosto!
    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Que coisas giras :)
    Adoro receber encomendas!

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do batom e das sombras =)
    Eu ganhei uma t-shirt da WonderlandLA á 4 semanas e ainda não chegou, estou com medo

    ResponderEliminar
  5. os CTT são mesmo incompetentes -.-
    adorei os produtos :DDDDDDDDDDDDDDDDD

    Kiss

    ResponderEliminar
  6. wow tanta coisa boa..esses blushs sao hiper pigmentados LOL beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ahhh eu não sei como é que consegues, se fosse eu já tinha começado a usar e a abusar dos blushes xD

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Esses blushes são uma tentação, que lindos :) Só coisas boas eheh
    beijinho*

    ResponderEliminar