terça-feira, 6 de março de 2012

Review: Elf Shimmer Palette

Boa noite! Espero que esteja tudo bem com toda a gente. Desculpem a minha ausência, mas eu ando realmente sem ideias, e pior ainda, sem cabeça para escrever. Desculpem também se não passar nos vossos cantinhos hoje e amanhã, não tenho mesmo tempo, sorry.

Anyway, hoje decidi fazer uma review que vocês tinham escolhido da Shimmer Palette da ELF.
Basicamente, ela é um paletinha com 4 cremes brilhantes de 4 cores diferentes, que segundo a marca podem ser usados em qualquer parte do rosto.

Ele contém 5.6g de produto e por ser da linha studio custa 4€, e pode ser comprada no site da marca.
Ela é excelente em termos de embalagem: bonita, compacta. transportável e aparentemente bastante sólida e durável. Além disso, a embalagem tem uma janelinha que permite ver o produto com a caixa fechada e um pequeno espelho na parte de dentro. Traz ainda um plástico protetor e um pequeno pincel achatado, bom por exemplo para aplicar os cremes no canto interno do olho.
Os cremes vão de um branco, a um dourado, a um mais alaranjado e finalmente um rosa. Eles são muito suaves e cremosos, muito fáceis de aplicar e esfumar. Não têm glitter propriamente dito, apenas um aspeto molhado.

Na pele, e sobretudo depois de espalhados, os cremes são um pouco indistintos, apenas dão o tal do efeito molhado, talvez com um leve toque da respetiva cor. O rosa, no entanto, parece ser mais "forte", é mais cremoso e mais visivel.

Se eles forem aplicados com moderação dão um efeito iluminador muito bonito e relativamente natural, sobretudo o branco e o rosa. A única coisa que precisam de ter cuidado é que como são bastante brilhantes podem realçar um pouco os vossos poros.

Eu usei-os nos olhos várias vezes, e mesmo sem primer não me pareceram acumular em lado nenhum, e se isso acontece é mesmo minimo.

Basicamente gosto bastante da paletinha, acho bastante prática e de ótima qualidade. Recomendo imenso, sobretudo para meninas mais preguiçosas que queiram algo simples com vários propósitos e que não necessite de pincel extra.


Nota final: 19/20

xoxo

7 comentários:

  1. a elf tem sempre coisas óptimas! espero que esteja tudo bem cntg!
    xoxo xoxo

    ResponderEliminar
  2. Por acaso esse é dos únicos produtos da elf que não me suscita interesse! Boa review na mesma! ;D espero que estejas boazinha!

    ResponderEliminar
  3. Gostei dos tons, são suaves e brilhaste :D boa compra beijinhos

    Sim é um amor ehehe

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito, parece-me uma boa aposta :D
    Beijocas*****

    ResponderEliminar
  5. Isso não era suposto serem correctores?
    Pelo menos, há tempos vi um video da Vanessa Makes e ela estava a falar de um produto parecido com o teu! xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar