sexta-feira, 9 de março de 2012

Unhas da Semana: The Blues

Boa tarde! Espero que esteja por aí alguém de todo, parece que isto hoje sobretudo anda um pouco parado...Eu vim fazer este post depois de uma tarde de trabalho, e a seguir vou acabar de ler uma press release e depois volto para o descanso que também mereço...e que descanso glamoroso, tendo em conta que eu estou de pantufas e lábios vermelhos LOL.

Anyway, eu decidi mostrar as unhas desta semana, apesar de já ter mostrado este verniz antes, porque já foi há algum tempo e eu ganhei bastantes seguidores desde essa altura, por isso achei por bem actualizar a minha opinião sobre o assunto.

 Eu tenho estado a usar uma das cores mais conhecidas da China Glaze, o For Audrey e como podem ver coincidentemente estava a usar um casaco da mesma cor. =P

Esta cor, um pouco como os meus dois outros CGs, pelo menos até agora, é bastante engraçada porque ela é um azul clarinho, mas ao mesmo tempo, e especialmente sob certas luzes, ele é bastante vivo.
Os vernizes da China Glaze são de causar uma relação quase de amor-ódio, porque eles, pelo menos nestes tons mais claros, não são de todo os mais fáceis de pintar, pela consistência, pelo pincel super fininho, um pouco por tudo.

Mas depois são dos mais opacos, mais brilhantes, dos que secam melhor, que se aguentam melhor...já para não falar que são enormes, o que faz deles relativamente baratos (os da Sephora custam mais 2€ eu relação ao preço de um CG comprado na Sorisa, e têm apenas 1/3 da quantidade, para que se entenda).

Se tiverem paciência para pintar, e se tiverem oportunidade de comprar ou encomendar eu recomendo, mesmo online, onde o preço é um pouco mais caro.

Espero que tenham gostado, eu sei que o post é curtinho, mas não estou muito nos meus dias...

Até amanhã! (Acho eu)

xoxo

12 comentários:

  1. eu acho que tão cedo não posso pintar as unhas. acabo de chegar agora a casa do trabalho com os dedos todos cortados , unhas partidas que até me mete medo!LOL adoro esta cor, quando voltar a ter mãos bonitas adoraria usa-lo

    kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. Essa cor é mesmo linda! :D

    ResponderEliminar
  3. Acho essa cor muito linda ^^
    Sempre quis um For Audrey, mas na altura nem sabia comprar na net e por isso fui comprando alguns que por cá encontrava e que achava semelhantes...agora já tenho medo de arriscar e ser igual aos que ja tenho ihihi :P
    Beijocas*****

    ResponderEliminar
  4. vais-me deixar de seguir porque não consegues participar no meu sorteio!? LOOL

    Até estou chocada. Parece entao que nao tenho conteudo no blog. Pronto enfim, nada que possa a fazer!

    ResponderEliminar
  5. Eu compreendo, é normal que te preocupes com isso. Realmente essas situação são complicadas :/ É claro que para se participar num sorteio precisamos de seguir o blog, mas não o devemos seguir só por esse interesse :/ mas pronto, que se há de fazer... É não ligarmos a isso... =/

    ResponderEliminar
  6. oi oi oi paciencia para pintar as unhas não me falta mas o verniz nas minhas unhas demora duas semanas porque eu coloco sempre base antes do verniz. agora falando na cor do teu verniz é um azul lindo meio esverdeado!! beijinhos fofinhos,bom fim-de-semana!! diverte-te imenso!!

    ResponderEliminar
  7. amiga não preciso de mais nada,vou já participar no sorteio. quanto aos comentarios eu vejo sempre os comentarios dos dois blogues,portanto é indiferente que os faças num ou noutro blogue. beijinhos e obrigada pela explicação.

    ResponderEliminar
  8. ehehe é verdade, daí eu referir o alemão, porque sei que no caso deles é bem tramado e nem eles se orientam com as declinações :P mas no português não vejo grande razão para isso =/
    ahahaah essa do arco é demais xD para mim também sempre foi bandolete :P
    Beijocas*****

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada, fico muito contente que tenhas gostado :) Eu sempre que for possível é precisamente assim que vou apresentar os meus looks, com paisagens.
    Já agora esse azul é lindo :D

    Um beijinho*

    ResponderEliminar