segunda-feira, 12 de março de 2012

Where can you find me?

Olá! Espero que toda a gente esteja a ter um bom início de semana...Eu decidi fazer este post porque vi algo parecido noutro blog, mas depois fiquei um pouco confusa sobre como o devia fazer e se o devia postar ontem ou hoje, porque não é o post mais interessante do mundo, do meu ponto de vista, mas depois decidi que devia ficar para hoje porque tinha de deixar alguma coisa programada e decidi que este era um bom post para isso.

A ideia é reunir num único post todos os sites e redes sociais onde me podem encontrar, e clarificar algumas situações relacionadas com este tipo de sites. Vamos a isso?

Antes demais, eu livrei-me do separador que dizia "Blog", porque achei que estava redundante e desatualizado, e porque já não tinha espaço para outros links mais interessantes.

Agora, como me podem contactar? Pelo meu email (carreguem no link e ele abre no vosso email, ou então com o rato do lado direito e deve dar para copiar)
Ou podem obviamente deixar um comentário ou ainda, e eu acho que nunca ninguém repara nisto, no saparador "Contacto", que também está barra de links lá em cima (mas que por acaso parece que não funciona...alguém tem uma ideia para resolver isso?), e tem o meu mail e um formulário de contacto.

Se tenho YouTube? Tenho. Podem ver AQUI. Mas os videos que eu faço são sobretudo montagens sobre desporto ou séries de TV ou algo do género...E não, não me parece que vá entrar no mundo dos videos de beleza no futuro mais próximo.

Se tenho mais algum blog? Tecnicamente sou admnistradora do blog David Archuleta Portugal, mas não estou ativa lá.

Se tenho Tumblr? Não, não tenho. Não vejo a ideia de ter outro blog e nunca entendi o Tumblr na verdade.

Se tenho Google+? Já pensei nisso, mas enquanto não for obrigada, acho que não vale a pena.

Se tenho Facebook? Eu acho a maioria do mundo sabe que não...espero que não tenham feito nenhuma conta falsa com o meu nome...Epah, eu não tenho  vida social real para ter Facebook, já passei a fase dos amigos virtuais e não vejo a ideia de adicionar aos "amigos" pessoas de que na realidade se calhar nem gosto. Além disso, acho o Facebook confuso com tanta funcionalidade.

Se tenho Formspring? Nunca percebi para que serve. =P

Se tenho Linkedin? Convidaram-me esta semana, mas idem. =P

O que é que é que eu tenho então?

  • Twitter - AQUI
  • Bloglovin - AQUI (mais para ser seguida do que para seguir, a maioria dos blogs que gosto sigo no GFC)
  • Pinterest -  AQUI

Que raio é o Pinterest? Eu adoarava saber explicar bem, mas não sei...É um site de partilha de fotografias, basicamente, que depois por sua vez dão para partilhar nas redes sociais, e que dá para partilhar diretamente fotos de outros usuários e sites.

E pronto, acho que é isto. Espero ter sido clara e que vocês tenham ficado esclarecidos.

Antes de acabar o post, queria pedir-vos que respondessem ao inquérito da barra lateral.

Espero que tenham um resto de bom dia!

xoxo

5 comentários:

  1. Eu se quiser entrar em contacto contigo, mando um grito dos meus e tu desse lado do país consegues ouvir-me, não te preocupes :)

    -Respondi ao inquérito!

    **Bedjus na testa**

    ResponderEliminar
  2. Eu também não tenho facebook, não me interesso por isso! =)

    ResponderEliminar
  3. eu tenho tanta coisa que nem sei LOL acho que no proximo mês posso visitar-te!!kiss kiss

    ResponderEliminar
  4. Vou agora responder ao inquérito :)

    ResponderEliminar