sábado, 21 de abril de 2012

Boas notícias? + The OASAP question

Boa tarde! Espero que esteja tudo bem...eu tenho estado numa montanha russa desde meio da semana: boa noticia, má noticia, boa noticia, má noticia...

Hoje tive uma boa notícia. Acho eu. Toda a gente sabe, acho eu, que eu reprovei a alemão o semestre passado, sem hipótese de recurso. Bem, hoje soube que vou  ter uma segunda oportunidade durante a Queima...yay?

É que quer dizer...é já a seguir, e eu tenho outros testes nas semanas anteriores e seguintes, incluindo um de alemão, e trabalhos também. E pior. Parece que o recurso de alemão inclui componentes orais. Medo, muito medo.

Cheira-me que os dois feríados não vão ser para descansar...e que este blog vai funcionar a posts programados durante 3 semanas. Por isso, se eu parecer ausente, peço desde já desculpa.

Por favor façam figas por mim e rezem para eu não ceder aos nervos ou à pressão, sim?

Noutras notícias, por alguma razão de intervenção divina, rebentou bronca com a Oasap na semana em que eu fiz parceria.

OASAP - The
Latest Street Fashion
Eu estava toda feliz a escolher a minha primeira peça de oferta quando leio um post a falar de contrafação, mau serviço e outras coisas do género.

Ora bem...verdade seja dita, eu não apoio contrafação e claro que não gostava de ser associada a esquemas possivelmente ilegais, mas a verdade é que a larga maioria das pessoas tem boa experiência com o site, que eles não dizem que as coisas são das marcas, e eu ia jurar que ter o mesmo modelo não é crime, e eu gosto das peças, independentemente se são cópias ou não, até porque não é por isso que gosto ou deixo de gostar delas.

Se fico numa situação complicada? Talvez fique, com os meus seguidores, que podem não compreender a minha posição, e comigo mesma que fico um pouco de pé atrás, mas eu acredito em dar o beneficio da dúvida e é o que vou fazer.

Eu vou mandar vir o meu freebie e continuar a falar da marca até que algo mais concreto apareça, espero que entendam, pelo menos estou a ser honesta convosco.

Bom fim de semana!

xoxo

5 comentários:

  1. Também fiquei sem saber o que pensar em relação à Oasap pois também eu fiz uma parceria esta semana e já tinha escolhido o meu freebie quando rebentou a bomba por assim dizer... Modelos copiados e inspirados é o que mais existe, também não vejo mal nenhum, já a contrafacção :s Bem, agora é esperar para ver como corre daqui para a frente, ainda só tenho ouvido falar bem da marca, vamos ver como é a minha experiência :)
    Fico muito contente que tenhas outra oportunidade para fazeres a cadeira de alemão, muita força que vai correr bem ^^
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. a sério? eu por acaso nao sou grande apreciadora deste ultimo album... gosto muito mais do que eles lançaram aqui à uns anos ;)

    ResponderEliminar
  3. Também li um post sobre isso da Oasap e não tenciono comprar nada por lá até haver provas concretas. De qualquer forma, as imagens que usam no site da Oasap são nitidamente retiradas de outros sites de outras lojas [se viste o mesmo post que eu apercebeste-te disso] e não acho piada nenhuma a essas coisas. Uma coisa é haver peças inspiradas umas nas outras, as lojas de fast fashion estão sempre a fazê-lo e, se não forem exactamente iguais às "originais", digamos assim, não vejo mal nenhum. Mas a contrafacção e um assunto completamente distinto... :)

    ResponderEliminar
  4. Podem fazer contrafacção mas ao menos fazem-no para vender mais barato, e é isso que nós queremos, precisamos de coisas que sirvam o nosso bolso.
    Apesar de nunca ter comprado nada na Oasap adoro as roupas lindas que vendem :)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar