sábado, 21 de abril de 2012

Correio da Semana - Liz Earle

Ora bem, vamos ver se não me esqueço de nada, porque eu quero dizer várias coisas neste post.

1ª - Ontem vi os crackles da Yes Love no chinês...mas deixei-os lá LOL
2ª - Hoje comecei a usar a amostra do Hidratante de Algas Marinhas da TBS...so far, so good. Até agora posso dizer que espalha imenso, e que pelo menos de imediato matifica a pele como diz. Se tiver tempo daqui a uma semana ou duas dou umas impressões mais aprofundadas.
3ª - hoje decidi que estava na hora de criar uma tag de "Cuidados de Rosto/Corpo" para o blog e outra para a Liz Earle, depois disto vou passar uma hora a aplicá-las a posts antigos, peço desculpa se falhar algum xD

Agora, o correio da semana. Foi pouquinho, recebi uma bela surpresa na segunda feira e depois nunca mais. Mas esta realmente vale por 1000.
Em conversa com a representante da marca eu falei-lhe da experiência que ando a fazer em relação aos cuidados de corpo e como sou muito esquisita com os produtos a esse respeito, então ela enviou-me este Nourishing Botanical Body Cream para experimentar, e eu devo confessar que não resisti e já experimentei, mas vou experimentar melhor, e depois vou falar dele por si e em comparação com outros que ando a experimentar.
Podem ver este e outros produtos da marca carregando na imagem abaixo.

Noutras notícias relacionadas...eu  mudo a pele. Como as cobras. Eu ponho creme nas mãos e parece que neva nas redondezas...será normal?

Resto de bom sábado!

xoxo

3 comentários: