terça-feira, 24 de abril de 2012

Lookbook + Outra trança + brincos

Boa tarde! Espero que esteja tudo bem nesta véspera de feríado...ai, feríado, até parece mentira!!! Eu peço desculpa se estragar o dia a alguém, mas se tem de chover algum dia, amanhã é o ideal que eu tenho imenso que fazer...~

Mas isso é amanhã. Hoje venho mostrar umm look e uns pormenores da semana passada. Eu confesso que já nem me lembro dos produtos ou de que trança eu estava a tentar fazer, estive mesmo para nem os postar, mas depois pensei que pronto, já que tinha as fotos, e para ir tendo o blog preenchido, valia a pena.

Aqui vamos.


 Pois, a luz tem estado fantástica, e a minha disposição a condizer, e é nisto que dá...
 Estes brincos eu sei que são da Aldo, mas já são bastante antigos...
 E mais uma trança de 4 partes, esta fresquinha acabada de fazer na altura para estudar, penso eu.

E pronto, foi isto. Peço desculpa por não ter info da maquilhagem e melhores fotos =P

Espero que tenham gostado.

xoxo

7 comentários:

  1. Gostei muito da tua trancinha, estavas muito gira com ela :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Olá Teh Teh :)
    Eu não recebi nehum e-mail nenhum teu! x:
    Tentaste pelo formulario ou memso enviando para avonbyhelen@sapo.pt?
    Beijinhos

    P.S: depois a Matilde responde-te quanto ao gosto musica dela x)

    ResponderEliminar
  3. Love the braid! I barely do a 3 parts braid, can't even think about 4 parts.

    ResponderEliminar
  4. Vou ver se já recebi algo.
    Vê no About US ;)
    http://freakingbeautifulness.blogspot.pt/p/mais-sobre-mim.html

    ResponderEliminar
  5. Tenho que aprender a fazer essas tranças de quatro partes, são tão giras :)

    ResponderEliminar
  6. amei as 3 primeiras fotos, estás mesmo lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
    adorei a trança :DDDDDDD
    o teu cabelo é fantástico *o*

    Kiss

    ResponderEliminar