quinta-feira, 26 de abril de 2012

Música Nova: A Friend in London, Lena Katina, Landon Austin

Boa tarde!!! Espero que esteja tudo bem. Eu estou cheia de trabalho e tenho mesmo que ser rápida a programar este post porque daqui a pouco tenho de voltar para a Faculdade e logo há Liga Europa (Spoooooooooooorting! xD)

Hoje venho falar-vos de música, de alguma música que tem saído ultimamente e outras um pouco mais antigas.





Bem, toda a gente sabe que eu adoro A Friend in London, certo? O novo single "Get Rich in Vegas" não é obviamente excepção. Ao contrário do que o título possa sugerir, esta música tem uma mensagem e um feeling muito parecido com "New Tomorrow". Pena só estar no iTunes da Dinamarca ainda, porque eu comprava sem pensar muito (aliás foi por isso que  o voltei a sacar =P)


Depois temos a nova da Lena Katina, que é uma participação na música do Clark Owen, "Melody". UPDATE: O meu upload do Soundcloud foi cancelado por razões de copyright, e como eu não quero apoiar uploads ilegais da música no YouTube, ficamos sem música =(

Eu penso que já tinha postado um video em que o Landon Austin entra aqui, foi a primeira vez que o vi e a interpretação estava bastante boa. Desta vez trago-vos um original dele que eu adoro desde que ouvi num video do IMATS e nunca mais me saiu da cabeça. Chama-se "Where We Used To Run".

E nesta altima temos novamente o Landon com o cover de "Oh Darling", uma música muito fofa.

Parece que ontem também saiu oficialmente a EP "Skipping Stone" da Alexz Johnson, mas eu ainda estou a pensar se compro ou não, e além disso já vos tinha mostrado as músicas antes. (Podem ouvir AQUI)

Espero que tenham gostado, se quiserem deixem uma opinião!

Até logo 

xoxo

1 comentário: