domingo, 6 de maio de 2012

Adeus Champions...

Epah...post 1001...inacreditável. Daqui a pouco tenho de me ir aprontar para o almoço de dia da mãe, mas não sei o que fazer...a minha mãe diz que nem está muito feio e tal, e eu gostava mesmo de estrear o meu blazer e o meu freebie da OASAP, mas estou constipada e tenho medo que chova...
 Pois, até ela ficou desmaiada coitadinha...eu não vi o jogo ontem, mas parece que aquilo ontem no Dragão foi a nossa desgraça! Fomos comidos de cebolada pelas Wandas Stuarts, perdemos alguns jogadores importantes para o Braga, e dissemos de vez adeus à Champions...
A boa notícia é que depois da vitória sobre o Vitória a Académica está salva, por um tris...se não  se der mal com o outro Vitória LOL

Bom domingo! Mais tarde trago posts mais femininos xD

xoxo

4 comentários:

  1. deixa lá teh teh
    não tenho nada contra os "leões" mas...o Porto é uma Nação=)

    para o ano pode ser que td se equilibre!

    bj
    bom domingo!!
    bee*

    ResponderEliminar
  2. Nunca lá fui, mas tenho a sensação que iria ser a viagem da minha vida :)

    ResponderEliminar
  3. Eu fiquei feliz, assim o meu Braga garantiu o terceiro lugar :)

    ResponderEliminar
  4. That ball is awesome! :D
    BTW, mother's day in our country is on March 25th --> Fun facts, yay ;D

    ResponderEliminar