terça-feira, 22 de maio de 2012

Lime Crime Wishlist + Two amazing redheads!

Olaááá! Montes de posts programados por aqui...não sei porquê comecei e agora não consigo parar LOL

Este é mais um daqueles posts levezinhos, só por piada.

Eu comecei uma wishlist no site da Lime Crime, só porque sim e depois achei que era giro fazer print screen e mostrar a toda a gente xD

Yah, eu penso que se lê bem, mas eu vou explicar. O primer deles, bem nunca tive um assim, porque não? Os batons acho que toda a gente sabe quais eu queria...adoro laranjas, o amarelo e o verde já se sabe como é, e o azul é lindooooo. E depois eu e o meu amor-ódio/obsessão por pigmentos/glitters, sobretudo duochromes e cores claras, e isso explica estes.

Mas não é tudo...
Diretamente do Twitter, uma sneaky de um dos futuros vernizes da Lime Crime, o Pistacchio...eu ADORAVA ter este...mas sabem o que eu adorava AINDA MAIS? Que eles fizessem um duo com este verniz um gloss a condizer, exatamente daquela cor xD Yah, eu sei que está tudo a olhar para o ecrã e a pensar que eu sou doida, mas este era O verde que eu queria para os meus lábios, de preferência em gloss, e se eles já têm a cor...pode ser que me oiçam? =P

E finalmente, não podia deixar de mostrar...


All I ever want to be, two amazing redheads: Lena Katina com makeup da Lime Crime para o video de "Melody", do Clark Owen, e Doe Deere, criadora da Lime Crime, com um look lindo e irreverente, de parar o trânsito! =D



xoxo

2 comentários:

  1. Adoro que adores cores fortes em batôns :D Eu cá nunca tenho os "cojones" para os utilizar. Quando vir uma rapariga com um batôm verde choque e unhas a condizer és tu de certeza :D*

    ResponderEliminar
  2. LOL TehTeh, eras mesmo capaz de usar essas cores estranhas diariamente? Corajosa! xD *

    Sorteio Benefit - Clica aqui se quiseres participar.

    ResponderEliminar