segunda-feira, 7 de maio de 2012

Solução da TAG!

Bom dia! Parece que o sol nos voltou a abandonar, e estou constipada, mas acordei extremamente bem disposta, por isso...

Vamos lá à solução da TAG da semana passada. Eu devo dizer que...ninguém acertou todas. E acho que vão ficar surpreendidas com as respostas. Vamos ver?

Então as respostas falsas eram:
1. Eu já fiz desporto, natação e badminton, estive inscrita em equipas, mas nunca competi, a não ser que considerem o campeonato escolar de remo indoor.
2. Sim, quase me afoguei, numa piscina, por causa de uma boia. Acho que a minha mãe nunca mais conseguiu ver bebés com boias.
3. Eu sou filha única sim senhora. Não sei se terá sido por eu ter falado no meu mano no último outfit, mas ninguém acredita. Eu tive um irmão de criação, que na realidade é meu primo e afilhado dos meus pais, mas sim, biologicamente sou filha única.
4. Yah, pois. Não, a minha primeira makeup não era da makeup. Provavelmente era um  daqueles para crianças da Avon LOL. Depois foi a torre de glosses da Bourjois que vos mostrei há uns tempos, e depois uma coleção infinita de batons e glosses Maybelline e Mary Kay.
5. É verdade, eu não consigo comer legumes inteiros, sobretudo na sopa. Desde pequena, por razões diferentes, que me dão vómitos, aliás, como várias outras coisas.
6. A sério? Só se foi nos meus sonhos! E olhem que mesmo aí não fazia muita questão. Fora de Portugal só conheço Espanha e Inglaterra.
7. Yah, acho que toda a gente sabe a quê e tudo. Mas em breve isso vai mudar.

Então? Surpreendidas?

Boa semana!

xoxo

4 comentários:

  1. xD Acertei em duas! Pois, eu lembrei-me de teres falado do teu irmão, então disse que essa era errada, pelos vistos era a maquilhagem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Yap, são os pais e avó :b
    Acho que não acertei em nenhuma.. oh well xD
    beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar